NETFUT
Notícias de futebol

Fortaleza e São Paulo decidem futuro pela Copa do Brasil. Tudo sobre o jogo.

Todas as informações, onde assitir o jogo ao vivo e escalações

Hoje a noite o Fortaleza vai receber a equipe do São Paulo em jogo de volta válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será realizado às 21h30 do horário de Brasília na Arena Castelão.

Para assistir o jogo Fortaleza x São Paulo ao vivo ligue a TV na Globo / Premiere / SporTV

Esse jogo começa em um contexto bem diferente do que foi o jogo de ida a algumas semanas. Naquela época o São Paulo apenas flertava com uma crise e o resultado daquele jogo inclusive contribuiu para que ela se instaurasse.

Leia: Netfut Aponta: Top 5 Estrelas do Primeiro Turno Do Brasileirão edição 2021

Já o Fortaleza vinha em uma fase melhor lá, ganhando um jogo atrás do outro e derrubando todos os seus adversários, bem diferente da atual sequência de derrotas que o clube vem sofrendo em seus últimos jogos.

O Fortaleza

O técnico Vojvoda foi extremamente elogiado por seu primeiro turno, sendo considerado por muitos o melhor treinador da competição até lá, ganhando jogos grandes, derrubando times grandes e vivendo a melhor campanha da história do clube.

No entanto, o Leão caiu de produção e viu uma sequência de derrotas colocar o time em cheque, fazendo alguns torcedores ficarem inseguros se realmente o time iria conseguir chegar longe nessa temporada como parecia que conseguiria.

Esse jogo é a grande chance da equipe do Fortaleza dar uma resposta a seus torcedores, no entanto, não será trabalho fácil principalmente pelo fato do time não poder contar com Benevenuto para o jogo.

Quem joga e quem não joga hoje no Fortaleza?

O jogador que é um dos grandes nomes da defesa do técnico Vojvoda, já atuou por outra equipe nesta Copa do Brasil e por isso não pode entrar em campo. O mesmo vive a nova contratação do time, Lucas Limas, que já jogou pelo Palmeiras e por isso não vai poder estar presente no jogo também.

Além desses desfalques, Felipe segue como dúvida, tendo Jussa e Ronald entre os prováveis substitutos. Enquanto que Jackson e Matheus Vargas devem ser os substitutos de Benevenuto e Lucas Lima.

Com isso, o Fortaleza jogar os últimos 90′ desta faze com: Felipe Alves no gol, Tinga, Jackson e Titi no trio defensivo, Felipe ou Jussa de primeiro Volante, Ederson como segundo volante, Yago Pikachu e Lucas Crispim pelas alas, Matheus Vargas pelo meio e David e Robson no ataque.

O São Paulo

Uma decisão positiva hoje seria o sonho de qualquer torcedor do são-paulino uma vez que o time comandado por Crespo vive triste realidade pelo Brasileirão, tentando fugir a todo custo da zona perigosa. Tudo ou nada se resolve nesta noite.

Quem joga e quem não joga no São Paulo hoje?

Já do lado paulista, Arboleda retorna ao time depois de um estiramento na coxa esquerda que o tirou de combate durante várias semanas, fazendo com que o trio defensivo tricolor predileto de Crespo volte a se formar depois de tanto tempo.

Além deles, Crespo vai ficar muito feliz por finalmente poder contar com Rigoni e Benítez Juntos em plenas condições físicas. Os dois foram os principais nomes do time enquanto não estavam lesionados.

Calleri ainda não deve fazer sua estreia por não estar inscrito na competição, mesma coisa que Gabriel, porém o treinador poderá contar com Éder, que antes vinha ficando no banco mas que agora pode receber sua chance como titular.

Com isso o time deve começar a partida com: Tiago Volpi no gol, Arboleda, Miranda e Léo no trio defensivo, Liziero e Rodrigo Nestor na volância, Igor Vinicius e Reinaldo pelas alas, Benitez no meio, Rigoni e Eder no ataque.

Equipe de Arbitragem

A arbitragem do jogo ficará por conta de Bruno Arleu de Araújo, com Rodrigo Figueiredo Henrique Correira e Thiago Henrique Neto Correa Farinha como assistentes, e Rodrigo Carvalhaes no VAR.


Sem opção de comentar este post