NETFUT
Notícias de futebol

Fortaleza e Athletico-PR hoje pelo Brasileirão. Como assistir?

Informações gerais, escalações e transmissão da partida

Neste sábado o Fortaleza vai receber a equipe do Athletico-PR em partida válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer no sábado às 19h15 do horário de Brasília na Arena Castelão.

Para assistir o jogo Fortaleza x Athletico-PR ao vivo ligue a TV no Premiere

Para esse jogo teremos o confronto de times que estão relativamente próximos na tabela, mas que ainda assim precisam se provar na temporada. Um com chances de ser campeão, e o outro lutando para não terminar o ano sem nada nas mãos.

O Fortaleza

Os donos da casa sem sombra de dúvida, são o maior personagem dentro da partida. O Fortaleza começou o ano como nenhum outro time, sendo o time de menor expressão que foi derrubando todos os times considerados grandes, considerado um momento histórico para o clube.

Porém essa boa fase, apontada por todos como a melhor campanha da história do clube, acabou assim que o turno do Campeonato Brasileiro virou. Depois disso, o Fortaleza virou o time dos tropeços, perdendo jogos e pontos que a torcida já não estava mais acostumada a ver perder.

O time ia conseguindo pequenos pontos de redenção, vendo um jogo aqui e outro ali, e até eliminando o São Paulo da Copa do Brasil. Muitos acharam que esse seria o momento de virada do Leão do Pici, mas foi a sequência disso que fez com que o time tivesse o maior revés dessa temporada a dura derrota de 4 a zero para o Atlético Mineiro na semifinal da Copa do Brasil.

O jogo de hoje vem para tentar amenizar o máximo possível a situação atual, já que o time precisa parar de tropeçar para conseguir manter a sua vaga direta na Libertadores. E para hoje, o treinador Vojvoda vai ter que se virar sem Tinga, que terá que ficar de fora por conta de uma lesão muscular.

Dessa forma o time deve ir a campo com Felipe Alves no gol, Daniel Guedes, Titi e Marcelo Benevenuto na defesa, com Ederson, Felipe e Matheus Vargas pelo meio, com Yago Pikachu e Lucas Crispim pelas Alas, além de Robson e David no ataque, com Romarinho como opção.

Athletico Paranaense

Do outro lado nós temos também alguém que vem direto de um confronto de semifinal de Copa do Brasil, a diferença é que as coisas deram mais certo para o furacão do que deram para o Fortaleza.

É claro que o Furacão também não saiu com a vitória, mas é bem verdade que jogaram melhor que o rival Flamengo na partida, e por mais que levar um gol no apagar das luzes seja frustrante o time vem sabendo que jogou melhor.

O Athletico deve ir para o jogo com Santos no gol, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Nicolas Hernandez na defesa, Marquinho e Abner nas alas, Erick e Léo Cittadini no meio, Nikão, Renato Kayzer e Terans no ataque.

Equipe de Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Denis da Silva Ribeiro, com Esdra Mariano de Lima e Brígida Cirilo Ferreira como assistentes, além de Vinicius Furlan.


Sem opção de comentar este post