NETFUT
Notícias de futebol

Fluminense vence Bragantino e aumenta sua sequência sem derrotas no Brasileirão

Neste final de semana o Fluminense recebeu a equipe do Bragantino em jogo válido pela vigésima segunda rodada do campeonato brasileiro. Nesse jogo que foi realizado no Domingo, o Fluminense mostrou força decidiu com seus gols ainda no primeiro tempo e ampliou sua sequência de jogos sem perder dentro do Campeonato. Enquanto isso, o Bragantino segue pensando em seu jogo do meio da semana.

Jogando dentro de casa, o Flu resolveu mostrar sua força de mandante e impor seu jogo frente ao RB nesse domingo no Maracanã. O time de Marcão mostrou mais força, e conseguiu trabalhar a bola bem melhor.

Fluminense chegou forte no começo

Não demorou muito até que o tricolor das laranjeiras abrisse o placar, já aos 12 minutos de jogo Luiz Henrique e Nonato tramaram bem a jogada, e no fim Fred, sempre ele, mandou para o fundo das redes para quebrar mais um recorde na carreira.

O atacante chegou a 195 gols na competição, passando Romário e se tornando os segundo maior artilheiro da história do campeonato brasileiro apenas atrás de Roberto Dinamite, e claro, se contarmos apenas os campeonatos brasileiros de pontos corridos Fred é o artilheiro de forma disparada, além de atualmente ser o segundo maior artilheiro da história do Fluminense.

O gol não fez o Flu recuar, o que é um medo recorrente dos torcedores, e o time seguiu tendo controle do jogo, vendo em campo um Bragantino perdido, sem força, que não conseguia reagir.

Fluminense marca 2 vezes no primeiro tempo

E por não conseguir reagir o Bragantino teria que assistir o Flu ampliando o placar ainda no primeiro tempo. Luiz Henrique, que vinha jogando muito na partida conseguiu seu prêmio e ampliou o placar, deixando o 2 a 0 no placar.

Para não dizer que o Bragantino não teve nenhuma chance na partida, Helinho conseguiu um bom chute de fora da área, mas isso não foi suficiente e mais nada por parte dos visitantes aconteceu e assim terminaria o primeiro tempo.

Segundo tempo

No segundo tempo O RB conseguiu se encontrar e começou a fazer jogadas melhores. O Flu sabia que o time se lançava ao ataque, e resolveu trabalhar nos contra-ataques nesta segunda etapa.

Gabriel Novaes teve uma boa chance de cabeça, mas foi apenas 2 minutos depois que a bola iria balançar as redes. Helinho que já havia tentado antes, dessa vez calibrou o pé e de novo de fora da área arriscou, mas dessa vez mandou para o fundo do gol, 2 a 1 na partida.

O treinador do tricolor carioca mexeu

Marcão mexeu no time, o treinador não queria ver esse fantasma que a torcida já chama de “fantasma do 2 a 0” vir assombrá-lo de novo. o time levou muitos empates quando ganhava a partida por 2 a 0, e o treinador não queria isso para si de novo.

E o Flu até chegou ao terceiro gol, porém o gol marcado por Gabriel Teixeira seria anulado pelo VAR que teria visto um impedimento de Bobadilla na jogada.

No entanto, o gol não seria necessário, e o time de Marcão começaria a dominar a partida de novo, e deixado a bola no campo de ataque não tomaria mais sustos até o fim da partida.

No próximo final de semana o Flu pega o Santos, enquanto que o Bragantino tem a Sul-Americana no meio da semana.


Sem opção de comentar este post