NETFUT
Notícias de futebol

Fluminense entra em campo pela Pré Libertadores hoje. Transmissão e tudo sobre o jogo

Na noite desta terça-feira o Fluminense vai visitar a equipe do Millonarios na altitude de Bogotá, na Colômbia, em jogo válido pela Pré Libertadores. O jogo vai acontecer às 21h30 do horário de Brasília no estádio El Campín.

Para assistir Millonarios x Fluminense ao vivo ligue no SBT, na ESPN ou na STAR+

E para esse jogo teremos o primeiro confronto do tricolor carioca em busca da sua vaga definitiva dentro da maior competição de clubes das Américas, e para isso vai ter que respeitar o pouco ar da altitude de Bogotá contra o Millonarios, em um jogo que promete ser difícil.

Fluminense

Mas o lado bom para o Flu, é que esse jogo está acontecendo no momento certo. Isso porque esse é o momento onde o Flu está a 7 jogos sem perder e ainda vem de uma grande vitória, além de antes disso ter vencido dois clássicos, contra o Flamengo e contra o Botafogo, sendo agora o líder do Carioca.

E é importante colocar que isso é agora, já que o começo do Flu na temporada foi a base de tropeços. O time tinha passado por um processo de mudança de muitos nomes e também de técnico, e o tempo e adaptação aos novos nomes e as ideias de Abel Braga teve seus escorregões.

No entanto, o Flu montou um time forte e experiente exatamente para esse momento, com Felipe Melo e Willian ali, jogadores acostumados com esse tipo de competição, e por isso a expectativa em cima da partida é alta.

E para esse jogo o treinador Abel Braga vai levar a campo tudo que tem de melhor e que já vem usando, com a diferença de que os goleiros serão trocados. Apesar de Marcos Felipe estar em alta, o goleiro nunca enfrentou a altitude antes, e os chutes podem ser perigosos.

Por isso Abel escolheu colocar o experiente Fábio em campo para essa partida, e dessa forma o treinador vai ter em campo como titulares 3 das contratações feitas para esse ano, mas com Cano ainda no banco.

Provável Escalação do Fluminense:

Dessa forma o Flu deve vir a campo com Fábio no gol; Nino, Felipe Melo e David Braz como o trio de zaga; Callegari, André, Yago e Cris Silva pelo meio; Luiz Henrique, Willian Bigode e Fred no ataque.

Millonarios

Los Millonarios – foto: reprodução/internet

Já no caso do Millonarios, o treinador Alberto Gamero poupou quem pôde poupar na última partida pensando nesse jogo. Além de ter alguns jogadores desgastados, ele tem outro voltando de lesão especificamente nesse jogo.

Apesar dessas questões, o treinador prometeu um jogo bem físico e com muita correria, para tentar tirar o proveito máximo do fator casa da altitude de Bogotá.

Dessa forma, o Milionarios deve vir com Álvaro Montero no gol; Román, Llinás, Vargas e Bertel (Murillo) na defesa; Vega, Vásquez, Sosa, Mackalister Silva e Daniel Ruíz pelo meio; Herazo no ataque.

Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Dario Herrera, com Gabriel Chade e Cristian Navarro, todos argentinos. E vale lembrar que na Libertadores, só tem VALOR a partir da fase de grupos.