NETFUT
Notícias de futebol

Fluminense e Atlético Mineiro se enfrentam em situações opostas no Brasileirão. Saiba tudo sobre o jogo

Informações Gerais, escalações e onde assistir ao vivo

O time do Fluminense vai receber o Atlético Mineiro em jogo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira 23/08. O jogo acontecerá no estádio de São Januário às 20h no horário de Brasília.

Para assistir o jogo Fluminense x Atlético-MG ao vivo ligue no SporTV / Premiere

A partida terá dois clubes completamente opostos nessa mesma competição, mas também completamente opostos mentalmente falando. Isso porque primeiro nós temos os donos da casa.

Como esse jogo é o último da rodada, o resultado de todos os outros jogos colocou o Fluminense como o primeiro time de fora da zona do rebaixamento, e o time precisa dos pontos para se afastar ao máximo dessa situação, uma vez que ele já vê no retrovisor outros 3 times babando para sair da degola.

Além disso, outros dois agravantes para o tricolor é o gosto amargo da eliminação sofrida na Libertadores no meio da semana passada. O time que caiu por conta da regra do gol fora também não vem em boa fase, e o técnico Roger Machado acabou não suportando a pressão e já não comanda mais a equipe.

Enquanto o Flu vive momento ruim na tabela, vem de uma eliminação na Libertadores e vive um momento conturbado, o Galo vive uma realidade bem diferente. Cuca e seus comandados passaram por cima do River Plate no meio da semana passada, e o time não podia estar mais confiante nesse momento.

Além da boa fase, o clube mineiro é o líder da competição, e após ter despachado o Palmeiras na rodada anterior, que era o vice-líder, tem a oportunidade agora de abrir 8 pontos de vantagem caso consiga a vitória hoje, se aproveitando do tropeço do Verdão frente ao Cuiabá no domingo.

Para tentar dar uma resposta a torcida, o Flu já tem seu nome efetivado como novo treinador. Trata-se de Marcão, que já treinou o time no passado e fazia parte da comissão técnica.

O agora treinador é extremamente querido dentro do time, e chega para tentar mudar as coisas. Ele já tem mudanças certas e também desfalques certos, como a entrada de Lucca no time e a ausência de Ganso que fraturou o braço no jogo do meio de semana.

Prováveis escalações

Fluminense

Marcão deve vir com Marcos Felipe no gol, Samuel Xavier na direita, Nino e Luccas Claro na zaga, Egídio na esquerda, André e Martinelli na volância, Yago como meia centralizado, Lucca e Luiz Henrique aberto pelas pontas e Fred como centroavante.

Atlético Mineiro
Enquanto isso, o Galo deve ter algumas mudanças no time. Mariano e Jair nem viajaram par o Rio, e com isso Guga e Tchê Tchê devem ganhar lugar em campo. O time segue sem Diego Costa, que precisa trabalhar a parte física antes de estrear.

A maior dúvida é quem entre Savarino ou Vargas que será o titular, uma vez que os dois jogadores vivem uma ótima fase.

Cuca deve mandar a campo Everson no gol, Guga na direita, Nathan Silva e Alonso na zaga com Arana na esquerda, Allan e Tchê Tchê na volância, com Zaracho mais a frente, Nacho Fernandez mais aberto pela esquerda, e Savarino ou Vargas mais aberto pela direita, e Hulk na frente.

Time de Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Flávio Rodrigues de Souza, com Neuza Ines Back e Alex Ang Ribeiro como assistentes, com Rejane Caetano da Silva como quarto arbitro e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral no VAR.

 


Sem opção de comentar este post