NETFUT
Notícias de futebol

Fluminense e Juventude se enfrentam por rodada atrasada do Brasileirão. Tudo sobre o jogo.

Na noite de hoje o Fluminense recebe a equipe do Juventude em partida atrasada válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá hoje à noite às 19h do horário de Brasília no estádio do Maracanã.

Para assistir o jogo ao vivo Fluminense x Juventude ligue no Premiere

Os dois times não estão tão longe um do outro, o que faz com que o jogo seja ainda mais acirrado, já que eles disputam os mesmos pontos e lugares na tabela. O jogo acabou sendo atrasado porque na data em que deveria ter acontecido, infelizmente o filho do treinador do Cerro Porteño, Francisco Arce, acabou falecendo, e isso fez com que a partida que o time teria com o Fluminense fosse cancelada. Na hora de remarcar a partida, outros jogos do Flu precisavam ser remanejados também, e o jogo de hoje é um deles.

O Fluminense

Para esse jogo o Fluminense espera conseguir engatar sua segunda vitória consecutiva sob o comando de Marcão. O jogo anterior contou com golaço de falta e nenhum gol sofrido, e a ideia é que o time mantenha o ritmo até conseguir embalar.

Para esse jogo, Egídio está de volta após ser poupado por questões físicas no jogo contra a equipe do Bahia. Além do lateral esquerdo, os jogadores Luiz Henrique e Abel Hernández também estarão novamente à disposição para irem para jogo caso seja de vontade de Marcão.

Outra novidade no time titular tricolor é a presença de Nonato, que chegou ao clube vindo diretamente do Internacional. E graças a ausência de Martinelli, que será poupado pela parte física, o recém-chegado pode até ganhar logo uma chance entre os titulares.

Elenco

Com isso, o provável Fluminense que deve entrar em campo contra o Juventude tem Marcos Felipe no Gol, Samuel Xavier na lateral direita, Nino e Luccas Claro como dupla de zaga e Egídio na lateral esquerda, André, Nonato e Yago pelo meio, Arias e Lucca abertos pelas pontas e Fred como centroavante.

O Juventude

Já do lado do Juventude, o meia Wescley continua fora de combate, no entanto Wagner parece ter retomado a forma física, e pode ser titular nas mãos de Marquinhos, tendo também Chico como opção, enquanto que na zaga, Quinteiro pode acabar ganhando espaço e também sequencia no lugar Vitor Mendes, graças a sua boa atuação contra o time do São Paulo.

Elenco

Com isso, o time do Juventude que deve vir a campo têm Marcelo Carné no gol, Michel Macedo na lateral direita, Vitor Mendes ou Quinteiro fazendo dupla com Rafael Foster, e William Matheus, Dawhan como volante, Guilherme Castilho e Wagner pelo meio com Chico como opção, Capixaba e Paulinho Boia aberto pelas pontas e Ricardo Bueno no ataque.

Equipe de Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Heber Roberto Lopes, enquanto que os assistentes serão a dupla paranaense Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos, com Felipe da Silva Gonçalves Paludo como quarto árbitro e Emerson de Almeida Ferreira no var.

 


Sem opção de comentar este post