NETFUT
Notícias de futebol

Flamengo vence Internacional em jogo que quebrou o recorde finalizações em uma única partida

Neste final de semana de futebol, o Internacional recebeu o Flamengo em casa pelo Brasileirão, e com um jogo emocionante do começo ao fim, o time colorado acabou derrotado pelo Flamengo.

A partida foi extremamente franca, e os dois times acabaram levando perigo, e ambos poderiam ter saído com a vitória, no entanto o time de Renato Gaúcho prevaleceu. Vamos falar agora e alguns detalhes da partida.

Primeiro tempo de chances e gols

Apesar do jogo todo ter sido igualmente emocionante, o primeiro tempo acabou ficando o destaque do jogo. Primeiro porque foi nele onde todos os gols saíram. Andreas Pereira e Gabigol foram os autores, com o último inclusive fazendo uma saudação em nome do dia da consciência negra.

O gol do Colorado também saiu no primeiro tempo, este pelos pés de Taison.  O fogo cruzado continuou mesmo depois dos gols marcados, fazendo com que o o primeiro tempo terminasse com 24 finalizações, quebrando assim o recorde do campeonato. Vale lembrar que até o fim do jogo, tivemos o total de 39 finalizações.

Taison de um lado, Renato Gaúcho do outro

Tínhamos dois tabus em jogo nessa partida, e os dois foram mantidos. Primeiro é com Taison, jogador que gosta de fazer gols no Flamengo, fazendo um no jogo de ida e fazendo outro nesse jogo, mesmo o gol não tendo trazido a vitória.

O Outro é com Renato Gaúcho, que sabe muito bem o caminho da vitória quando joga no Beira-Rio, seja com o time rubro negro, ou seja com seu ex-clube, o Grêmio. O treinador sempre dá trabalho para a equipe colorada.

A Libertadores um pouco mais longe

Com essa derrota, o Internacional vê a Libertadores se distanciar um pouco. Com a vitória do Fluminense, o time carioca toma a frente do Colorado na busca por uma vaga. O internacional já tinha a vaga em mãos, mas deixou escapar.

O time ainda torceu para uma vitória do Bragantino na final da Sul Americana, o que faria com que uma vaga nova se abrisse na parte de cima da tabela, porém com a vitória do Athletico-PR, o time segue precisando correr atrás de 5 pontos se quiser beliscar uma vaga ao menos na pré-Libertadores.

Ainda queima a esperança pelo Brasileirão

Com a vitória do Flamengo, o time matematicamente ainda pode ser campeão brasileiro. É claro que para isso acontecer, seria necessário não só seguir ganhando todos os últimos jogos do torneio, mas também torcer para que a maior tragédia da história do Atlético Mineiro aconteça, já que o Galo tem 72 pontos, 8 de diferença, isso ainda com um jogo a menos.

Um reforço para a final

Além da vitória da partida, esse jogo foi positivo para o Flamengo foi marcou o retorno de Arrascaeta. O meia estava parado já a um tempo bem significante por conta de uma lesão, e existia uma preocupação se o jogador conseguiria retornar a tempo da grande final da Libertadores desta semana, mas ao que tudo indica, o jogador estará presente.


Sem opção de comentar este post