NETFUT
Notícias de futebol

Flamengo pode acabar fechando com Fabrício Bruno, do Bragantino

Apesar de ter traído Marinho e de estar negociando a permanência oficial de Andreas Pereira no clube, o Flamengo ainda não encerrou suas cartadas no mercado da bola.

O time rubro-negro sente que ainda precisa de mais um nome para poder reforçar a zaga, isso por diversos motivos. Acontece que o clube perdeu Bruno Vianna, que ao fim de seu empréstimo deixou o clube de volta para o futebol português, e existe um certo receio quanto a Rodrigo Caio, não a seu futebol mas sim a sua condição física, já que o jogador é um visitante junto ao Departamento Médico do clube.

Por conta disso, o Fla sente que precisa de um outro zagueiro para estar sempre pronto para entrar, além de Gustavo Henrique e por isso o clube está de fato negociando com um zagueiro mais promissor do nosso futebol hoje.

Trata-se de Fabrício Bruno, zagueiro que tem chamado a atenção jogando pelo Bragantino. Fabrício é parte da forte dupla defensiva formada junto de Léo Ortiz no Massa Bruta, o que o ajudou a ganhar muito destaque também.

O zagueiro tem 25 anos é um dos líderes do elenco, geralmente sendo capitão da equipe quando Léo Ortiz não é, e sua personalidade de liderança dentro do elenco também fez com que o Flamengo enxergasse o zagueiro com bons olhos.

Fabrício foi revelado para o futebol no Cruzeiro ha anos atrás mas foi jogando pela Chapecoense que o jogador chamou atenção do Bragantino, que o contratou, e por lá ele já fez mais de 80 jogos, já marcou 3 gols e está sendo sondado também por times de fora do país.

A ideia do Flamengo é pagar a multa rescisória do jogador avaliada em 15 milhões de reais, e dessa forma assinar um contrato com ele válido até 2025.