NETFUT
Notícias de futebol

Rapidinhas do Flamengo. Fique por dentro

Jorge jesus não deverá voltar ao Flamengo tão cedo, decepcionando os torcedores

O treinador atual do Benfica acabou causando uma grande agitação na última quarta-feira para o Flamengo, já que muitos torcedores rubro-negros possuem o grande sonho e desejo que o treinador volte a atuar pelo Flamengo, trazendo a época dourada novamente para o time carioca.

Infelizmente para os torcedores flamenguistas, Jorge Jesus acabou cortando as expectativas rapidamente, ao informar que o seu contrato com o Benfica irá durar até maio de 2022, e com isso, ele não possui o menor interesse ou alguma hipótese para acabar cortando o contrato antes do seu fim.

Vale dizer que Jorge possui dois compromissos extremamente importantes com o Benfica, e por conta disso, a impossibilidade de sua volta ao Flamengo acaba sendo ainda mais real. 

Presidente do Braga: A reunião foi adiada para quinta-feira 

Braga sempre possuiu uma boa relação com o time rubro-negro, e por conta disso, Marcos Braz e Bruno Spindel acabaram visitando a sede e instalações do clube português, algo que acabou impressionando a dupla.

Infelizmente, além da visita, uma reunião estava marcada, entre a dupla rubro-negra com o presidente do Braga, entretanto, o encontro e reunião acabou sendo adiado para a quinta-feira (23/12), onde a dupla esperava ansiosamente para saber a verdadeira situação do clube e de Carlos Carvalhal.

Além de Jorge Jesus, o Flamengo acabou conversando com uma grande gama de treinadores, mostrando que o time está realmente disposto a encontrar um novo treinador para a nova temporada. Alguns dos nomes que podem ser citados nos quais o Flamengo acabou procurando foram: Paulo Sousa, Paulo Fonseca, Carlos Carvalhal (aguardando a confirmação de António Salvador) e até mesmo com Rui Vitória.

Vitor Gabriel deve deixar o Flamengo

O Flamenco está formulando gradualmente um plano para 2022. Para a próxima temporada, um dos atletas que não deve ficar em Gávea é o jogador Vitor Gabriel. O contrato do atleta de 21 anos com o Rubro Negro termina em dezembro de 2023.

Como não há espaço no elenco, o Flamenco estuda negociações. Vitor Gabriel pode ser emprestado desde o início, mas a possibilidade de negociação definitivamente não está descartada.

Vale lembrar que Vitor Gabriel já foi emprestado ao Flamenco uma vez. O atleta mudou-se de Portugal para Braga. As negociações com o clube europeu ocorreram na época de 2019, mas os portugueses não exerceram a opção de compra do jogador, que regressou ao Rubro Negro em 2021.

Em 2021, devido à ausência de Gabriel Barbosa ou Pedro, Vitor Gabriel teve algumas oportunidades no final da temporada. O jogador disputou 8 jogos, 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Os atletas não balançaram a rede do adversário uma única vez.

Os jogadores do Flamengo se apresentarão no Ninho do Urubu às 9h (horário de Brasília) do dia 10 de janeiro para disputar a primeira rodada do Campeonato Carioca da temporada 2022.