NETFUT
Notícias de futebol

Flamengo e Manchester United seguem negociando Andreas Pereira

O torcedor do Flamengo a esse ponto já deve ter perdoado Andreas Pereira pelo erro cometido pelo jogador na partida contra o Palmeiras na final da Libertadores, e a prova disso é que o torcedor anda tenso por conta das duras negociações entre a equipe rubro negra e o gigante inglês Manchester United.

O time de Cristiano Ronaldo é detentor de Andreas, e agora seu contrato de empréstimo está perto do fim, o time procura a melhor maneira de poder contar com ele em definitivo.

Claro que o Flamengo está em posição de negociar, afinal, o time não está buscando um novo empréstimo e nem ao menos uma rescisão dele para com os Red Devils, o Flamengo quer pagar em dinheiro, o problema tem sido os valores.

Inicialmente, o time inglês queria 20 milhões de euros por Andreas, um valor alto demais para qualquer time brasileiro, mesmo o Flamengo. Por conta disso, as negociações vêm acontecendo entre as partes.

O Flamengo tenta usar de argumentos como o fato do contrato do jogador e com o time inglês também está no final  seu erro na final da Libertadores como fatores que fazem com que o jogador fique mais barato, e dessa forma a negociação já chegou em 14 milhões de euros.

Esse valor é mais aceitável, mas ainda é algo que o Flamengo gostaria de diminuir. Por conta disso as negociações seguem.

O sonho rubro negro é que os valores cheguem na casa dos 9 milhões um valor que o Flamengo pagaria feliz, sabendo que até pela idade do jogador, o time poderia duplicar o valor em uma venda futura.

Lembrando que o Flamengo tem interesse em adquirir 75% dos direitos econômicos de Andreas Pereira, e teremos que esperar por mais capítulos dessa novela.