NETFUT
Notícias de futebol

Feliz com a vinda de Jailson, o português Abel Ferreira rasga elogios a diretoria do Palmeiras

Um clube de futebol é formado por diversos profissionais, e vai muito mais além do que apenas o treinador ou os próprios jogadores. Um clube sem estrutura e bons profissionais sofre muito para progredir e evoluir.

E nesse pensamento, o Palmeiras hoje é sem dúvida nenhuma um dos clubes que tem os melhores profissionais e a melhor estrutura do nosso futebol. E é exatamente isso que o treinador português Abel Ferreira pensa.

Isso porque o Palmeiras usou de seus profissionais para fazer os melhores negócios no mercado, e não estamos falando apenas de contratar, mas sim de toda a pesquisa para encontrar o jogador certo, com o perfil certo para poder se encaixar nas necessidades do clube.

Habilidades de Jailson surpreenderam o técnico Português

Se já foi o problema do time um dia, com diversas contratações de anos atrás voltando para assombrar o time com contratos longos e caros até hoje, como foi o caso e ainda está sendo o de Lucas Lima, agora isso parece ter mudado de vez e Abel Ferreira aprova a mudança, já que o treinador rasgou elogios a contratação de Jailson, parabenizando os envolvidos pela pesquisa e por trazer o jogador.

– Tiramos muitas informações sobre o Jailson, tanto como humano quanto como jogador. É isso que nós temos visto, é um ótimo reforço. Parabéns a nossa estrutura, parabéns ao (Anderson) Barros e a quem o contratou, pode fazer as duas posições de forma séria, como vocês viram hoje. Pode jogar como 5, de volante, e como zagueiro, jogou assim na Turquia – disse Abel.

Lembrando que Jailson ficou muito tempo sem jogar e ainda está se preparando para poder voltar sem risco de lesões, fazendo trabalhos próprios para poder recuperar a parte do condicionamento sem risco de lesões.