NETFUT
Notícias de futebol

Fã do futebol brasileiro, Aubameyang aponta dois nomes brasileiros entre os maiores que já viu

O atacante Aubameyang pode estar começando o processo de cair nas graças do torcedor do Barcelona. O jogador que veio ao clube em baixa após ser praticamente demitido do Arsenal por conta de suas polêmicas envolvendo festas e bebedeira, mostrou que gosta muito de coisas do futebol e não apenas do nosso carnaval.

O jogador está em festa no Barça depois de ter marcado um hat Trick pelo clube no jogo que marcou também seu primeiro gol com a camisa do time, e deu uma entrevista ao próprio clube, fazendo uma brincadeira de eleger o jogador que mais gostou de ver jogar em cada posição, e sobrou para jogadores brasileiros.

O jogador colocou o goleiro brasileiro Taffarel e também o atacante Ronaldo Fenômeno como os melhores que já viu em suas respectivas opções, deixando os brasileiros que torcem para o Barça felizes da vida.

– Para goleiro, escolho Taffarel. Ele era goleiro do Brasil, e para mim era uma lenda. Era ótimo vê-lo jogar, e sou um grande fã da seleção brasileira – disse o jogador sobre Taffarel, um dos grandes heróis do tetra da seleção.

Auba completou dizendo:

– Para atacante, escolho Ronaldo. Para mim, ele mudou o futebol com sua habilidade. Ele é meu ídolo, é o melhor atacante que vi.

Vale lembrar que Auba ainda está tentando retomar o bom momento da carreira. A insistência de ir em festas e chegar atrasado em treinos e até jogos fez com que o jogador perdesse muito prestígio, ao ponto que a sua permanência ficou impossível dentro do Arsenal, o que fez com que o time abrisse mão do grande jogador que Auba é por conta disso. O jogador agora está tendo a sua grande chance de dar a volta por cima no Barça.