NETFUT
Notícias de futebol

Estes jogadores torciam para o time rival na infância.

A ideia de defender o time do coração da época de infância é algo muito romantizado pelo nosso futebol. No entanto, é muito difícil que tudo se encaixe perfeitamente para acontecer dessa forma.

Isso porque o futebol é muito profissional, e como todos sabem é muito difícil se tornar jogador, então os jovens se abrem para qualquer oportunidade que tem em mãos.

Isso faz com que muitos jogadores tenham se tornado ídolos de um clube mesmo torcendo para outro, e hoje vamos comentar casos de jogadores que torciam para um time, mas jogaram no time rival.

Edmundo

Vamos começar com um nome que nem todos podem saber. Edmundo, o animal, brilhou por várias vezes no Brasil, e no rio brilhou por todos os grandes, exceto por um. O que ninguém pode se lembrar é que o atacante é torcedor do Botafogo, justamente o único clube grande do Rio pelo qual ele nunca jogou.

Ele chegou a jogar na base do Fogão, mas foi dispensado ainda nas categorias de base, uma decisão que hoje deve deixar todo torcedor de cabelo em pé. O jogador costuma não falar muito sobre isso, talvez porque sua vida de jogador que brilhou em múltiplos clubes compensam qualquer possível frustração de não ter defendido o Botafogo.

Rafael

Rafael é um caso de jogador que finalmente está realizando seu sonho de infância, mas ainda assim vale a pena ser citado aqui.

O jogador brilhou no futebol brasileiro ao lado de Fábio, seu irmão gêmeo, ambos usando a camisa do Fluminense, onde são bem lembrados pela torcida. Depois foram para o Manchester United, e depois de uma carreira longa na Europa, Rafael resolveu reviver sonho de infância e agora é jogador do Botafogo, time pelo qual torcia na infância.

O jogador inclusive veste a camisa 7 no Fogão, camisa com a qual tem uma forte ligação emocional que vem diretamente de seus tempos de torcedor na infância.

David Luiz

Essa é outra história que veio a público nos dias mais recentes. Acontece que David Luiz nunca escondeu que era torcedor do Corinthians, e com a recém negociação com a equipe do Flamengo, isso veio à tona novamente.

Alguns até dizem que a demora para o jogador decidir de vez usar a camisa do Mengão, teve ligação direta com ele esperar uma ligação do Corinthians, ainda com a esperança de jogar pelo time do coração.

A ligação pelo jeito nunca veio e o jogador agora é rubro-negro.

Neymar

O nosso menino Ney tem vídeos incriminatórios de sua infância que mostram que ele era torcedor do Palmeiras, mas não é como se isso fosse um segredo hoje em dia. Apesar de não falar muito sobre o assunto, alguns amigos pessoais de Neymar afirmam que o jogador até acompanha os jogos do Palmeiras hoje em dia, reunindo família e amigos para assistir aos jogos diretamente de Paris.

Além disso, o jogador também demonstrou sua vontade de jogar pelo Flamengo um dia, tudo se distanciando muito de qualquer ligação emocional com o Santos.


Sem opção de comentar este post