NETFUT
Notícias de futebol

Esperado no Santos, Luan fecha com o Goiás

Noticiamos aqui a não tanto tempo atrás que o jogador Luan, ex jogador do Atlético Mineiro e que vinha jogando no futebol japonês, vinha tendo conversas com o Santos para um outro retorno ao futebol brasileiro.

O jogador encerrou seu contrato com o futebol Japonês em dezembro, e desde então vinha analisando propostas para retornar ao nosso futebol. O seu time favorito para isso era o Atlético Mineiro, onde teve uma história gigantesca, venceu a Copa do Brasil e saiu com uma grande relação com a torcida.

Porém, o jogador não recebeu nenhum tipo de proposta ou teve qualquer conversa com o Galo, o que o fez analisar as propostas de outros times, e de repente o time que mais parecia promissor para seu retorno era o Santos.

O Santos admitiu o interesse, o técnico Fábio Carille admitiu que o jogador era um pedido pessoal seu e até Edu Dracena admite que as conversas estavam acontecendo. O próprio Luan chegou a postar um vídeo em suas redes sociais dizendo que estava chegando no Santos, vídeo esse que ele apagou logo em seguida.

Porém para a surpresa de muitos, o jogador acabou fechando com o Goiás, time que tem contratado bastante pensando em fazer uma grande temporada no Brasileirão deste ano.

Existia o boato de que as negociações entre Luan e Santos estavam com problemas por conta da pedida salarial do jogador, o que levanta a dúvida de que se o salário era alto demais para o Santos pagar, ele ainda coube na folha salarial do Goiás, ou o jogador teria feito uma pedida menor para o time esmeraldino?

Fato é que o jogador de 31 anos conhecido como “Menino Maluquinho” assinou contrato com o Goiás, e o próprio vice presidente do time, Harlei Menezes confirmou a contratação.