NETFUT
Notícias de futebol

Em noite de golaços, São Paulo goleia Inter de Limeira

Em noite de golaços, São Paulo goleia Inter de Limeira. Resultado deixa o Tricolor na liderança do Grupo B.

(Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net).

O São Paulo não encontrou dificuldades para golear a Inter de Limeira por 5 a 1, na noite desta quarta-feira (15) no estádio do Morumbi diante de mais de 16 mil torcedores. O triunfo manteve o Tricolor na ponta da classificação do Grupo B do Campeonato Paulista, agora com 17 pontos.

Diante de um adversário frágil, a equipe comandada por Rogério Ceni abriu o placar logo aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Caio Paulista aproveitou bola que sobrou na área após cobrança de escanteio para escorar para o fundo da rede. A Inter ainda ensaiou uma reação ao empatar aos 26 com João Paulo. Porém, a noite era mesmo do São Paulo, que voltou a ficar em vantagem aos 42 minutos com Wellington Rato.

Mas o melhor ficou para a etapa final, na qual o Tricolor ampliou sua vantagem logo aos três minutos com o argentino Galoppo. Aos 28 minutos a equipe Rogério Ceni chegou ao quarto na partida com um golaço. Pedrinho, que entrou após o intervalo, recebeu na direita se livrou da marcação de Rael com um elástico que passou por baixo das pernas do defensor e invadiu a área antes de finalizar com precisão.

Porém, os presentes no estádio do Morumbi ainda tiveram o privilégio de testemunharem outra pintura, quando Pablo Maia chutou, de muito longe, para acertar o ângulo do gol defendido por Léo Vieira.

Após a convincente vitória sobre a Inter de Limeira, o São Paulo volta a entrar em campo pela competição na próxima terça (21), quando enfrenta o São Bento.

Outros resultados

O Bragantino perdeu de 1 a 0 para o Água Santa, na tarde desta quarta-feira (15) no Estádio Distrital de Inamar, em Diadema, e caiu para a vice-liderança do Grupo A do Campeonato Paulista.

Porém, mesmo com o revés, o Massa Bruta se manteve na zona de classificação para as quartas de final da competição, com 14 pontos. Esta é a mesma pontuação do Gigante de Diadema, que permanece na segunda posição do Grupo B.

O gol da vitória do Água Santa saiu ainda na etapa inicial, quando o atacante Bruno Mezenga bateu cruzado aos 37 minutos para superar o goleiro Maycon. O camisa nove da equipe da casa ainda teve a oportunidade de ampliar cinco minutos depois, com uma finalização de cabeça que explodiu no travessão.

Na próxima rodada o Bragantino tem um grande desafio, pois pega o atual campeão brasileiro Palmeiras fora de casa na quarta-feira (22).

Fonte: Agência Brasil.


você pode gostar também