NETFUT
Notícias de futebol

Em mais um teste de vida ou morte para Rogério Ceni, São Paulo recebe a Inter de Limeira

Na noite desta quinta-feira o São Paulo vai receber em casa a equipe da Inter de Limeira, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. O jogo vai acontecer às 21h30 do horário de Brasília no estádio do Morumbi.

Para assistir ao vivo São Paulo x Inter de Limeira ligue no Premiere

E para esse jogo temos o São Paulo indo para o terceiro jogo de vida ou morte da equipe, o jogo que pode inclusive mudar a ótica da torcida e das riscas sobre o time, e tirar Rogério Ceni da berlinda finalmente, e ainda dar confiança no time para o clássico do final de semana.

São Paulo

 

 

Quem tem acompanhado o São Paulo sabe que Rogério Ceni está passando pelo seu inferno pessoal nas últimas partidas. O jogador tem vivido no limite do seu cargo, vencendo jogos que caso não vencesse, seria demitido, e pode ser que hoje seja mais um desses jogos.

Isso porque apesar de realmente ter vencido seus últimos jogos, o time não tem convencido tanto, e a torcida que ainda está bastante desconfiada da equipe do ex-goleiro. Porém se vencer o jogo de hoje, o tricolor vai chegar a sua terceira vitória seguida, e com certeza vai conseguir ter um pouco de paz, e paz é exatamente o que Rogério precisa agora, já que o time ainda tem um clássico contra o Santos no final de semana.

A torcida inclusive pode ficar desapontada já que esperava finalmente ver o fim do rodízio de jogadores e finalmente ver o time ideal do São Paulo, no entanto, isso pode ter sido adiado graças ao jogo contra o Palmeiras ter sido adiado, já que o Verdão precisou estar fora para o Mundial de Clubes.

Dessa forma Rogério sentiu que têm mais tempo para testar e ter mais certeza ainda do time que vai montar, então hoje uma vez mais, o tricolor vai para o jogo com o elenco completamente mesclado, e por conta disso é até difícil prever qual vai ser a escalação do time.

Provável escalação do São Paulo

O São Paulo pode vir a campo com Jandrei ou Tiago Volpi no gol; Rafinha, Arboleda, Diego Costa ou Miranda e Reinaldo ou Welington na defesa; Rodrigo Nestor ou Gabriel, Gabriel Sara ou Igor Gomes e Alisson pelo meio; Rigoni ou Eder, Nikão e Calleri no ataque.

Inter de Limeira

Já a Inter de Limeira está em uma situação complicada. O time está na lanterna de seu grupo, além de atualmente estar na zona de rebaixamento do Paulistão, então vai entrar em campo no clima de tentar se salvar do pior, e esses são os times que costumam mais dar trabalho.

A Inter de Limeira deve vir a campo com Lucas Frigeri no gol, Léo Duarte, Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca na defesa; Jhony Douglas, Galdezani e Thiago Alagoano no meio; Osman, Diego Tavares ou Geovane e Ronaldo no ataque.

Arbitragem

A arbitragem do jogo fica por conta de Vinicius Gonçalves Dias Araujo, com Alex Ang Ribeiro e Amanda Pinto Matias como assistentes, além de Vinicius Furlan no VAR.