NETFUT
Notícias de futebol

Em jogo com 7 gols, Atlético Mineiro vence Bragantino em clima de festa

Na tarde deste domingo, o Atlético Mineiro entrou em campo contra o Bragantino em jogo válido pelo Brasileirão. O jogo em si não significava mais nada pro Galo que já é Campeão e levantaria a taça ao final da partida, e para o Bragantino significava continuar lutando ela vaga direto na Libertadores além de tentar espantar a má fase, já que antes dessa partida o Massa Bruta já não vencia a 3 rodadas.

E depois de um jogo aberto e franco, muito bom de se assistir, o Galo acabou triunfando no final, e coroou ainda mais a sua própria festa com uma vitória.

Um ano fantástico de Arthur

Arthur sem sombra de dúvida é um dos melhores jogadores de todo o Campeonato Brasileiro. O jogador fez de tudo na temporada, fazendo gols e dando assistências e fez com que o Massa Bruta não precisasse ficar lamentando a saída de Claudinho.

 

No jogo de ontem não foi diferente, e além de ter feito uma partida incrível, o jogador ainda conseguiu deixar sua marca no jogo marcando duas vezes. Claro que infelizmente para o clube isso não foi suficiente para a vitória, mas fica registrado o quanto o jogador jogou.

Um super elenco

O Atlético Mineiro não se resume a um ou outro jogador, embora seja claro que existem os mais populares. Mas quando o assunto é bola, tem uma longa lista de nomes que são fundamentais.

Ontem isso ficou muito claro principalmente com o fato de os 4 gols marcados pelo Galo foram marcados por 4 pessoas diferentes. Zaracho, Savarino, Keno e Hulk foram os responsáveis, mostrando a força que o ataque alvinegro tem, tanto realmente no ataque, quanto o poder do meio de campo avançar para marcar gols também.

Campeão novamente

Depois de 5 anos, o Atlético Mineiro voltou a levantar a taça no seu estádio, o que deixou muitos torcedores emocionados, sobretudo, os mais velhos. Isso ficou ainda mais forte quando Dadá Maravilha levantou o caneco ao fim da partida.

Dada foi o autor do gol da vitória que deu o primeiro título brasileiro ao Galo, e depois de todos esses anos, 5 décadas, foi sem sombra de dúvidas muito emocionante ver o ídolo novamente, hoje com 75 anos de idade, levantar a taça de campeão mais uma vez.

Bragantino tem escorregado tanto quanto tem tido sorte

O Massa Bruta teve uma grande queda de rendimento nessa reta final do brasileirão e já conta com 4 jogos seguidos sem vencer. Isso poderia facilmente ter tirado o time do cenário da Libertadores no ano que vem, no entanto o time tem tido muita sorte. Os times que estariam ali brigando por Libertadores simplesmente não conseguem embalar, principalmente Fluminense e Internacional, com esse último tendo perdido tantas posições que é possível que fique até fora de um possível G8.

G8 esse que vai ser o grande aliado do Bragantino em ainda conseguir ir para a Libertadores depois de todos esses tropeços.


Sem opção de comentar este post