NETFUT
Notícias de futebol

Em encontro de Lanterna e Lider, Chapecoense recebe o Atlético-MG

Nesta noite de quarta-feira a Chapecoense vai receber a equipe do Atlético Mineiro em jogo válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 19h do horário de Brasília na Arena Condá.

O jogo Chapecoense x Atlético-MG ao vivo será transmitido pelo Sportv e pelo Premiere.

E nesse jogo vamos ter um encontro inusitado que geralmente acaba em 8 ou 80: o duelo entre o time que é o lanterna da competição contra o time que é o líder da competição.

Sendo um jogo de extremos, a Chapecoense vem para o jogo buscando, acredite ou não, a sua primeira vitória dentro de casa. O time está sem uma única vitória já a 10 rodadas, tendo perdido 7 e empatado 3.

A campanha desastrosa da Chape no ano contabiliza apenas 11 pontos conquistados dos 69 que foram disputados dentro da competição até agora, sendo fácil uma das piores campanhas da história do Brasileirão. O time de fato marcou o primeiro turno como o pior de um clube em toda a história da competição.

Do outro lado nós temos a locomotiva mineira a todo vapor. O time é líder isolado e já espantou para lá a ressaca da eliminação na Libertadores, tendo vencido seu último jogo com propriedade.

Atualmente o Galo é o líder isolado com 10 pontos à frente do segundo colocado, o Palmeiras, e vai jogar para vencer e torcer para seus concorrentes pelo título, Palmeiras e Flamengo, tropecem algo que eles realmente tem feito durante os últimos jogos.

A Chapecoense

Vale lembrar que se a Chape tem 11 pontos e está a 10 jogos sem ganhar, o Atlético tem 49 pontos e está a 15 jogos sem perder, um jogo de duas equipes bem diferentes.

Do lado dos donos da casa, Pintado ficou de fora do último jogo por conta de suspensão e agora deve retornar ao time já fazendo algumas mudanças. Para o jogo, a zaga titular deverá ser composta por Ignacio e Jordan, além de ter chances de manter Renê Júnior como titular pela boa partida que o jogador fez na rodada anterior.

No setor ofensivo, o atacante Anselmo Ramon pode acabar virando reserva graças a boa atuação de Bruno Silva, que deve vir para esse jogo como um falso 9, abrindo espaço para Geuvânio jogar.

Com isso, a Chape deve vir para o jogo com Keiler no gol, Matheus Ribeiro na lateral direita, Ignacio e Jordan na dupla de zaga e Busanello na lateral esquerda, com Moises Ribeiro, Renê Júnior e Denner, com Geuvânio, Mike e Bruno Silva no ataque.

O Atlético Mineiro

Já do lado visitante o Galo está vivendo uma dura realidade dos times do Brasil: a seleção pode atrapalhar e muitos sua vida. Ao todo, somando lesões e jogadores convocados, o Galo perde 9 jogadores.

Primeiro o Cuca vai ter que mexer nos dois laterais, sendo assim Guga e Dodô vão a campo. Depois a zaga, com Alonso saindo, ficando com Réver e Igor Rabello como candidatos para a vaga.

Na parte ofensiva Saraiva ficou de fora do jogo por questões físicas, além de Zaracho que ficará de fora por conta de suspensão.

Dessa forma o Galo deve ir acabo com Everson no gol, GUga, Nathan Silva ao lado de Rabello ou Réver, e Dodo na lateral esquerda, com Allan e Jair na volância, Tchê Tchê e Nacho Fernández pelo meio, Hulk e Keno no ataque.

A arbitragem do jogo fica por conta de André Luiz de Freitas, com Cristhian Passos Sorence e Hugo Sávio Xavier de assistente, com Elmo Alves Resende no VAR.


Sem opção de comentar este post