NETFUT
Notícias de futebol

Em coletiva no Fluminense Cano elogia estrutura do time e diz que não se importa em ficar no banco para Fred

Cano já é oficialmente jogador do Fluminense, e o atleta já está preparado para os desafios que vão vir a seguir. O jogador que disputou a série B do ano passado pelo Vasco e foi no time cruzmaltino que o jogador ganhou a fama que tem, agora vai defender outro time do Rio, mas dessa vez com muito mais pressão pelo momento atual.

Cano chega durante a montagem do elenco do Fluminense para poder disputar a Libertadores todo ano, e por conta disso o jogador sabe que os olhos dos torcedores vão ser bem mais cítricos.

Germán Ezequiel Cano Recalde, Vasco da Gama – foto: reprodução/internet

Apesar disso, o jogador está animado para poder ajudar o time, e afirmou que não se importa se precisar ficar no banco para Fred, mas espera poder jogar ao lado do atacante em algum momento.

– Independentemente de quem joga, tem que fazer o melhor pelo time. Ainda não sei se vai jogar ele ou eu. Estou tranquilo. Gosto de ficar na área sempre. Posso sair um pouco, mas gosto de ficar dentro da área esperando a bola. Espero poder jogar com ele. Se tiver que ficar no banco, ficarei. Mas se tiver que jogar, farei o melhor possível.

Cano também rasgou elogios sobre a estrutura do Fluminense. O jogador vem do Vasco, time com problemas financeiros maiores, apesar de sua linda história no futebol brasileiro, e no momento, o Fluminense tem um grande CT.

– Quando cheguei aqui, fiquei surpreendido pela estrutura boa do Fluminense. Departamento Médico, fisioterapeutas, gente que trabalha em várias partes… Todo mundo oferecendo o melhor para que eu fique tranquilo, me sinta bem. Desde o primeiro dia. O Fluminense é um time grande, com boa estrutura.

O jogador disse ainda que se inspira em Dário Conca para buscar seu próprio sucesso dentro do clube.