NETFUT
Notícias de futebol

Em busca de voltar para a zona de classificação, Santos recebe o São Bernardo

Na noite desta quarta-feira o Santos vai receber a equipe do São Bernardo em jogo válido pelo Campeonato Paulista. O jogo vai acontecer na Vila Belmiro em Santos às 19h do horário de Brasília.

E para esse jogo temos o Santos brigando para conseguir a sua primeira vitória em casa, já que no último jogo que recebeu adversários acabou derrotado pelo Botafogo de Ribeirão Preto, o que acabou custando caro para o Peixe na classificação do grupo. Mas vamos falar um pouco sobre a partida.

Primeira vitória em casa e zona de classificação.

É claro que a coisa não está feia para o lado do Santos assim como esta para o lado do são paulo por exemplo, que até pouco tempo estava na zona de rebaixamento do torneio. No entanto, por não ter vendido nenhuma em casa ainda, o Santos também não está na zona de classificação para a fase mata-mata.

O Grupo D, grupo do Santos, hoje tem Bragantino e Santo André como os líderes, ou seja, os times que estão na zona de classificação para a próxima fase. O Santos pode inclusive ajudar o rival São Paulo, já que com a vitória ontem o tricolor foi a 4 pontos no campeonato, e o São Bernardo é o atual líder do Grupo B, o grupo do tricolor paulista.

O Peixe vem de uma vitória no clássico contra o Corinthians e um empate contra o Guarani, que fez com que o time perdesse a chance de embalar, mas quer seguir pelo menos sem vitória para conseguir não se afastar da zona de classificação para a próxima fase.

Escalações, arbitragem e transmissão.

 

Para esse jogo o Santos segue sem utilizar a sua tradicional formação de 3 zagueiros. Essa foi a oração que Fábio Carille utilizou praticamente em todos os jogos do último Brasileirão, mas depois de um começo ruim a formação foi deixada de lado para um mais tradicional 4-2-3-1, onde o time pode utilizar Ricardo Goulart como um camisa 10, logo atrás de Marcos Leonardo.

Sanches fica de fora da partida por estar sentindo uma lesão em seu joelho, e Emiliano Velázquez também pode ficar de fora por estar sentindo dores.

Santos

Dessa forma, o Santos deve vir para campo com João Paulo no gol; Madson na lateral direita, Kaiky e Eduardo Bauermann na dupla de zaga e Felipe Jonatan como lateral esquerdo; Camacho, Vinícius Zanocelo e Ricardo Goulart no meio; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga no ataque.

São Bernardo

Do outro lado, o São Bernardo deve vir a campo com Júnior Oliveira no gol; Cristovam na lateral direita, Joílson e Matheus Salustiano na dupla de zaga e Igor Fernandes na lateral esquerda; Ligger, Rodrigo Souza e Vitinho Mesquita pelo meio; Paulinho Mocelin, Silvinho e D’avó no ataque.

A arbitragem vai ficar por conta de Luiz Flávio de Oliveira, com Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alex Alexandrino como assistentes, além de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral no VAR.