NETFUT
Notícias de futebol

Eliminatórias: Brasil e Venezuela duelam hoje a noite. Disponível na TV aberta

Nesta quinta 7/10, à noite a seleção da Venezuela vai receber a equipe do Brasil em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. O jogo será realizado às 20h30 do horário de Brasília no estádio Olímpico de UCV em Caracas. E para esse jogo, o líder Brasil vai enfrentar a lanterna Venezuela, em um jogo de extremos.

Para assistir o jogo Venezuela x Brasil ao vivo com imagens ligue na TV Globo ou no SporTV

A Venezuela – Interino Leonardo Gonzalez

Para esse jogo os donos da casa contam com apenas uma vitória em 9 jogos disputados, e por isso a sua situação na competição é extremamente complicada. Nesse momento qualquer chance de se classificar para a copa é mínima e depende de resultados de terceiros difíceis de acontecer.

A seleção inclusive segue sem técnico, sendo dirigida pela terceira partida seguida pelo técnico interino Leonardo Gonzalez, que ao mesmo tempo é treinador do Deportivo Lara, uma situação bem inusitada.

Como se enfrentar o líder da competição já não fosse difícil por si só, a seleção ainda vai contar com desfalques como Savarino e Rondón. No entanto, o time vai contar com Soteldo, jogador ex-Santos bem conhecido pelos brasileiros, e que hoje é a maior esperança de gols que a Venezuela possui.

Outro jogador conhecido pelos brasileiros é Otero, jogador ex-Corinthians e também ex-Atlético Mineiro, o jogador até foi colocado na pré-lista de convocados mas acabou ficando de fora da lista final.

Escalação Venezuelana
Dessa forma, a Venezuela deve vir com Fariñez no gol, Hernandez na lateral direita, Ferraresi e Chancellor na dupla de zaga e Oscar Gonzalez, com Cásseres e Ricon na volância, Machis e Bello pelas pontas, Soteldo pelo meio e Eric Ramirez. 

O Brasil – Técnico Tite

Do outro lado, temos a seleção Brasileira. A seleção não sabe o que é perder nessas eliminatórias ainda, e na verdade, estando 100% não sabe o que é não ganhar. E tentando seguir nessa pegada, a seleção vem com algumas mudanças. A mais notória é a de Guilherme Arana.

O jogador deve finalmente receber sua grande chance na seleção brasileira, depois de muitos pedidos dos torcedores e depois de mostrar muito serviço jogando pelo Atlético Mineiro.

A outra mudança grande que a seleção vai ter é o retorno de Alison a titularidade do time. O jogador vinha sendo rodado com Ederson e Weverton, outros dois grandes goleiros que o Brasil tem, e por isso a torcida não deve reagir muito a mudança, uma vez que é praticamente um consenso de que qualquer um dos 3 que estiverem e campo irão desempenhar um grande papel.

Enquanto isso pelo meio Fabinho fica no lugar de Casemiro que acabou sendo cortado da seleção por causa de uma infecção que teve em seu dente do siso. 

Já na parte ofensiva do time, a dupla de Gabriel voltará ao time, com Gabriel Jesus no ataque ao lado de Gabigol centralizado na frente. Lembrando também que Neymar está fora do jogo cumprindo suspensão.

Com isso, o provável elenco da seleção vem com Alisson no gol, Danilo na lateral direita, Marquinhos e Thiago Silva na dupla de zaga e Guilherme Arana na lateral esquerda, com Fabinho e Gerson na volância, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá abertos e Gabriel Jesus e Gabigol no ataque.

Equipe de Árbitros

Árbitro da Partida: Kevin Ortega

Assistentes 1 e 2: Michael Orue e Jesus Sanchez como assistentes

VAR: Eber Aquino.


Sem opção de comentar este post