NETFUT
Notícias de futebol

Eduardo Bauermann toma frente como principal contratação do Santos até agora

Quando a temporada do Santos começou, o time fez algumas contratações, e de longe a mais notória foi a de Ricardo Goulart. O atacante foi disputado por diversos times, mas no fim foi a proposta do Peixe que mais o agradou, e hoje ele é o camisa 10 do time, vestindo a lendária camisa de Pelé.

Isso foi o suficiente para todos enxergarem o jogador como a principal contratação do Santos na temporada. Mas claro que isso é apenas na teoria, e na prática a principal contratação é aquela que mais traz frutos ao clube.

E no momento esse não é Ricardo Goulart, no momento esse é o zagueiro Eduardo Bauermann.

O zagueiro foi uma contratação sábia do Santos, que enxergou qualidade no zagueiro depois de um grande 2021 que ele fez jogando pelo América Mineiro, e para a sorte do Peixe, o ano do jogador foi incrível e também foi o último sob contrato com o Coelho, o que permitiu ao jogador simplesmente rejeitar uma proposta de renovação e assinar um pré contrato com a equipe praiana, e dessa forma ele chegou sem nenhum custo de transferência.

O jogador já jogou 4 jogos, e além de jogar bem, ser titular sem nenhum problema de adaptação, o jogador tem se mantido no fair play com poucas faltas e nenhum cartão, tendo arrancado elogios até de Fábio Carille.

– O Bauermann fez um Brasileiro bom no América-MG, muito bom. Ele está tendo entendimento com o Kaiky, fez um grande clássico, fez gol hoje, jogou bem. É um zagueiro que limpa a área, tira a bola. Estamos felizes e espero que ele possa crescer ainda mais – disse Carille.

Lembrando que o jogador poderia ter ficado e disputado a pré Libertadores pelo América, mas escolheu defender o Santos.