NETFUT
Notícias de futebol

É oficial! Ricardo Goulart está inscrito no Paulistão e pode estrear contra o Corinthians hoje.

Hoje é dia de Corinthians e Santos, e esse clássico que promete pode ter ainda mais um ingrediente para fazer com que o jogo seja fogo, e esse ingrediente é Ricardo Goulart.

Apesar do Paulistão já ter começado e do Santos estar passando alguns apuros, o principal jogador do time santista não pode ajudar o time até então. Isso porque Goulart ainda precisava regularizar a sua situação com seu ex-time e também com a CBF.

Porém, agora seu nome já aparece devidamente no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF, e com isso o jogador já pode jogar pelo Santos assim que o time achar certo.

Goulart no treino desta terça-feira 1/02 – foto: divulgação Santos FC

O jogador ficou muito tempo parado por conta dos problemas do seu time e a pandemia, no entanto, desde que chegou ao Santos o jogador já esteve treinando com os companheiros, o que o coloca em posição de jogar, seja não jogando o jogo inteiro entrando no inicio, ou entrando durante o jogo.

O jogador foi o vigésimo quarto escrito pelo Santos no Paulistão, e vale lembrar que o limite de inscrições por time é de 26 atletas, e não se sabe ao certo ainda quem serão os outros dois jogadores que o Peixe vai adicionar a essa lista.

Goulart vai vestir a camisa 10 do Santos durante a sua passagem, e pode acabar honrando o número da camisa realmente jogando como um camisa 10 para ajudar o time no ataque, já que o jogador tem um ótimo passe.

Originalmente Ricardo joga como segundo atacante, mas pode se adaptar para tentar ser um 10 clássico como também um camisa 9 caso necessário.

Dessa forma, seja como for, o jogador deve estrear contra o Corinthians, que vai ter um novo nome para sua zaga se preocupar.