NETFUT
Notícias de futebol

É oficial: Eriksen é anunciado pelo Brentford e está de volta ao futebol

2 anos após Eriksen sofrer uma parada cardíaca em campo durante os jogos da Euro, o jogador finalmente conseguiu fazer o seu retorno oficial para o mundo da bola.

O jogador foi anunciado de forma oficial pelo Brentford da Inglaterra, time que já noticiamos aqui antes com que ele estava conversando. O jogador estava antes treinando com a equipe B do Ajax, time com quem tem uma ligação antiga.

O jogador era parte do elenco da Inter de Milão quando sofreu a parada, e depois de melhorar passou por uma cirurgia onde colocou um dispositivo no seu coração para impedir que isso voltasse a acontecer.

Infelizmente para as partes, por conta das leis da Itália, o jogador não pode jogar por lá com esse dispositivo, e por isso o contrato com a Inter de Milão precisou ser encerrado, mas com as duas partes de bem no fim das contas.

O jogador então aproveitou o tempo que tinha para treinar mais e voltar a forma, e depois de especulações de alguns times, inclusive do Tottenham da Inglaterra, time pelo qual o jogador jogou e fez sucesso para o mundo antes de ir para a Inter.

No entanto, as conversas com o Spurs acabaram não indo para frente e o jogador fechou com o Brentford. O time atualmente disputa a primeira divisão da Inglaterra, isto é, a badalada Premier League, e o jogador deverá encontrar seus companheiros em breve para começar a treinar e poder ser escalado pelo time o quanto antes.

Atualmente o Brentford está na décima quarta posição da Premier League com 23 pontos, 8 a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento e 14 pontos atrás da vaga da Europa League. O time vem de quatro jogos seguidos de derrota.