NETFUT
Notícias de futebol

É dia de decisão entre paulistas na Libertadores! Palmeiras e São Paulo decidem quem fica com a vaga

O Palmeiras recebe o time do São Paulo no Allianz Parque em jogo válido pelas quartas de final da Libertadores. A partida contará como jogo de volta, e no jogo de ida não faltaram emoções para os dois lados.

O São Paulo foi melhor durante boa parte do jogo. Apostou em um meio campo recheado e assim conseguiu chegar a seu gol com o jovem Luan, que leva sorte quando enfrenta o Palmeiras.

O Verdão apostou novamente nas bolas rápidas, tentando fazer o que sabe fazer de melhor nas mãos de Abel Ferreira, no entanto a tática não funcionou muito bem, e o time precisou contar um pouco com a sorte e um pouco com a estrela de Patrick de Paula, que entrou em campo e marcou um gol em uma despretensiosa cobrança de falta, que dá para colocar na conta de uma falha da defesa.

Não querendo mais contar com falha dos adversários e nem muito menos com a sorte, o técnico Abel Ferreira vem com tudo para cima do São Paulo e com seu elenco quase completo.

Retornos no Verdão

O time pode ter o retorno de Luiz Adriano, que vinha se recuperando de uma pancada que levou no joelho. O jogador treinou normalmente e deve ser opção para o treinador portugues, que também terá Wesley e Breno Lopes para dar mais velocidade ao ataque, do jeito que Abel gosta.

Os desfalques do time ficam por conta de Jorge que ainda não pode estrear por estar se recondicionando fisicamente, e também Vinicius Silvestre que vem de uma lesão no joelho.

Assim o Palmeiras deve vir com Weverton no gol, Marcos Rocha na lateral direita, Gustavo Gomez e Luan na zaga e Renan na lateral esquerda, Danilo e Zé Rafael na dupla de volante, Dudu e Raphael Veiga como meias e Rony jogando na frente dom Breno Lopes com Wesley como opção.

O São Paulo

Já do lado tricolor, o treinador Crespo, após muito tempo, terá a maior parte de seus jogadores bem descansados para o jogo. O técnico poupou a maioria contra o Grêmio, e só colocou alguns para jogo durante a partida. Volpi, Miranda e Reinaldo foram os únicos considerados titulares que atuaram durante todos os 90 minutos.

Crespo também deve estar feliz com os retornos que o time pode ter. Arboleda já está confirmado no jogo e deve ser titular. Já outros nomes como os de Eder, Marquinhos e Luciano podem ser opção para o banco. Nenhum dos jogadores deve ter condições de jogar 90 minutos, mas o simples fato de os jogadores poderem estar no banco já é de grande alegria para os são paulinos, principalmente depois de todo o tempo que ficaram fora e também de tantas lesões.

Escalação São Paulo

Com isso o time do São Paulo deve ter Tiago Volpi no gol, Daniel Alves como lateral direito, Arboleda e Miranda como dupla de zaga, e Léo como lateral esquerdo; Luan, Liziero, Benitez e Gabriel Sara no meio com Nestor como opção, e Pablo e Rigoni no ataque.

Escalação Palmeiras

O árbitro da partida será Wilmar Roldán, Dionísio Ruiz e Wilmar Navarro serão assistentes, além de Carlos Ortega como quarto árbitro, todos colombianos. O chileno Júlio Bascuñan estará no VAR, e o jogo será transmitido pelo SBT e pelo Fox Sports.