NETFUT
Notícias de futebol

Douglas Costa se irrita e manda jornalistas e parte da torcida do Grêmio tomar naquele lugar

O Grêmio conseguiu uma vitória muito importante para se manter vivo dentro da Série A do Brasileirão. O time sabe que a essa altura do campeonato não é mais nem questão de jogar bem, é ter um pouco de sorte a tensão total nas partidas.

E é exatamente por uma falta de atenção, ou nesse caso, uma suposta falta de atenção que uma boa parte da torcida do Grêmio acabou ficando extremamente irritada com as atitudes de um certo jogador com histórico de lesão.

Acontece que na partida contra o São Paulo, uma partida fácil onde o Grêmio teve o controle durante praticamente todo o tempo, o atacante Douglas Costa acabou fazendo cera para ser substituído e levou um cartão amarelo por isso.

Acontece que o atacante estava pendurado, e com mais esse cartão ele vai ficar de fora do próximo jogo do Imortal, um dos mais difíceis de todos, contra o Corinthians.

Exatamente por ser um jogo tão importante a torcida gremista não ficou nada feliz por seu principal jogador ter que ficar de fora da partida por tomar um cartão que pode ser visto como displicente.

Isso somado ao fato de que Douglas já perdeu muitas partidas nesta temporada por conta de suas regulares lesões. O jogador chegou a ficar de fora mais de um mês justamente por um problema no posterior de sua coxa.

Todo esse tempo ora somado a um alto salário e uma expectativa gigantesca acabou criando esse sentimento de que o jogador não estaria contribuindo o suficiente para o time, principalmente nesses momentos de extrema necessidade que o elenco vem passando.

Isso fez com que alguns comentários “conspiracionistas”, por assim dizer, surgissem quanto ao cartão recebido. Alguns disseram que o jogador é preguiçoso, e por isso forçou o cartão, para ficar de fora do próximo jogo.

Outros foram até mais longe me dizer que o motivo do jogador forçar o terceiro amarelo é porque ele deseja jogar no Corinthians, e não gostaria de enfrentar o time que quer defender em algum momento.

E toda essa conversa acabou deixando Douglas Costa extremamente irritado, e acompanhado de palavrões, o jogador desabafou dizendo que a culpa do cartão foi do árbitro da partida que não cumpriu com a própria palavra.

– Vão tomar no c* de todos vocês que tão achando q eu tomei o 3º cartão amarelo porque eu forcei, o juiz no final da conversa me autorizou a sair por ali, e quando eu virei as costas o próprio me deu o cartão! Pra finalizar eu sou muito mais gremista que esse pessoal que vive de vamos lá! – disse o jogador.

O jogador ainda vai poder voltar na partida contra o Atlético Mineiro, que vai ser a última do campeonato, mas se as coisas não derem certo contra o Corinthians, caso o time não vença, o jogo contra o Atlético pode acabar sendo apenas pra cumprir tabela, e o time pode já estar rebaixado até lá.


Sem opção de comentar este post