NETFUT
Notícias de futebol

Douglas Costa é apresentado oficialmente no Los Angeles Galaxy

Finalmente o jogador Douglas Costa está de casa nova de forma oficial. O jogador que ficou um tempo fora do mapa, mas com a  imprensa ciente de que era questão de tempo para que ele fosse apresentado por seu novo clube, agora oficialmente está sob contrato.

O jogador foi apresentado de forma oficial pelo Los Angeles Galaxy, time da Major League Soccer, a MLS, depois de muito tempo de especulação.

Leia: Relembre a desastrosa passagem de Douglas Costa pelo Grêmio

O jogador como todos se lembram, ainda tinha um vínculo com o Grêmio , e vai ser emprestado ao time Norte americano por um ano, e o fim deste ano seu contrato com o Grêmio e com a Juventus chega ao fim, e dessa forma ele vai poder assinar um contrato de vez com os donos de sua nova casa.

O jogador teve diversos problemas no Grêmio, e mesmo quando tudo se acalmou ao fim de todas aquelas polêmicas, todos acharam que acabaria ficando dentro do Grêmio, assim como ele próprio disse que faria em suas redes sociais.

No entanto, problemas financeiros passaram a aparecer, e o Grêmio tinha uma quantia semestral altíssima para pagar para o jogador, o que o Imortal deixou claro que não tinha condições de arcar, e com isso o rompimento entre as parte aconteceu.

Por ser um contrato de empréstimo, é bem possível que o jogador ainda vai receber essas quantias, porém agora do time Norte Americano.

O jogador já recebeu grandes elogios do técnico da equipe, Greg Vanney, que disse estar animado para poder contar com o jogador brasileiro em sua equipe.

– Douglas é um jogador de renome mundial e comprovadamente campeão do mais alto nível. Sua capacidade de criar e concluir vai adicionar muito ao nosso ataque. Estamos animados por contar com ele em nossa equipe.