NETFUT
Notícias de futebol

Dínamo de Kiev quer tirar Igor Gomes do São Paulo

Os dias de Igor Gomes no São Paulo podem já estar contados. Todos sabem o quanto o jogador é importante para o elenco tricolor , e Rogério Ceni tem usado bastante o jogador de apenas 22 anos.

Porém é um fato também que o time hoje precisa mais de dinheiro do que de qualquer outra coisa. E para poder pagar as contas, o tricolor projeta de fato algumas vendas de jovens talentos.

O São Paulo já disse não tanto que não vai pechinchar nenhum de seus jovens, e eles só vão sair de lá por um preço justo, e é isso que pode estar por vir para Igor Gomes.

Acontece que o Dínamo de Kiev está de olho no jogador, isso segundo a imprensa local. O time ainda não fez nenhuma proposta oficial ao tricolor, e tudo indica que a proposta só vai vir assim que a próxima janela se abrir no meio de ano.

Igor Gomes, São Paulo FC – foto: reprodução/internet

Como sempre lembramos aqui, a janela de meio de ano é também a janela de começo de temporada na Europa, que é o momento onde os times mais gastam, já que estão se preparando para o começo da próxima temporada.

Isso faz com que todos acreditem que o Dínamo vai fazer uma oferta generosa para o tricolor, provavelmente uma que vai ser muito difícil de se dizer não, principalmente pela condição financeira atual do clube.

O empresário do jogador já afirmou inclusive que acredita que na próxima janela o jogador vai ter várias propostas.

– Ele é um talento, esteve quase no Real Madrid antes da pandemia. Igor teve altos e baixos neste ano que passou, acredito que será o melhor ano dele, o Rogério gosta muito dele. Com certeza, na janela de julho, o São Paulo terá muitas propostas.