Diego Loureiro retorna ao Atlético-GO e avalia briga por titularidade
Goleiro que havia jogado como titular na última temporada, voltou ao Dragão emprestado pelo Botafogo.
O goleiro Diego Loureiro voltou a integrar o elenco do Atlético Goianiense após uma passagem pelo Botafogo. O jogador, que manifestou o desejo de retornar ao Dragão, vem emprestado pelo time carioca.
O atleta afirmou que a boa recepção recebida na equipe goiana foi um dos fatores responsáveis pela vontade de vestir a camisa atleticana novamente. “Eu tive uma recepção muito boa aqui, me senti em casa, então eu tinha vontade. O Atlético me ofereceu a chance para que eu voltasse, e fiquei feliz em poder retornar e ter essa oportunidade de novo, porque jogar é sempre bom, ainda mais representando o Atlético”, pontuou.
Para a posição de goleiro o Dragão conta ainda com Ronaldo e Pedro, este último que vem sendo utilizado pelo treinador Eduardo Souza, durante a fase preparatória para o Goianão.
Sobre a briga por titularidade, o goleiro acrescentou que irá respeitar a decisão do técnico. “É lógico que se a opção do Eduardo for começar com o Pedro, para mim não tem problema, vou respeitar como respeitei todos os outros treinadores que colocaram outros goleiros”, completou o esportista.
O Atlético estreia no Campeonato Goiano 2023 no dia 12 de janeiro, quinta-feira, em jogo contra o Grêmio Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, às 20h30.