NETFUT
Notícias de futebol

Depois de muitos testes, Rogério Ceni pode ter decidido qual é o São Paulo ideal

O São Paulo está próximo de finalmente ter seu time titular definido. Rogério Ceni tinha como plano usar esses primeiros jogos do Paulista como teste, mas nem ele esperava que os testes fariam com que o time jogasse tão mal e fosse criar um problema tão grande para sua carreira, e agora mais um empate pra conta do tricolor paulista diante da Inter de Limeira, faz o treinador balançar novamente.

Nos últimos jogos o treinador rodou bastante o elenco do São Paulo, testando muitos jogadores do elenco, e depois de todos esses jogos parece que ele finalmente tem seu time pronto para ser escalado.

Jandrei e Tiago Volpi foram os mais rodados, jogando literalmente um jogo cada, e como Jandrei mostrou mais segurança e tem mais apoio da torcida, deve ser o mais novo goleiro titular da equipe.

Na zaga Arboleda deve perder espaço para Diego Costa, que tem uma ótima saída de bola, além de velocidade para fazer as coberturas, ajudando Miranda que já tem certa idade, mas ainda é o zagueiro mais seguro que o tricolor tem no elenco.

Pelo meio, Gabriel Sara se mostrou um nome indispensável para Rogério, que também vai ter Alisson em papel mais de armação.

Já no ataque, Rigoni vem aos poucos recuperando seu futebol, e vai fazer parceria com Calleri, que hoje é o principal atacante do time. Nikão não tem balançado as redes, mas se faz presente no ataque, e também deve ser titular

Com isso, o time ideal do São Paulo deve ser Jandrei no gol, Rafinha na lateral direita, Diego Costa e Miranda na dupla de zaga e Reinaldo na lateral esquerda; Nestor, Gabriel Sara, Alisson pelo meio; Nikão, Rigoni e Calleri no ataque.

Vale lembrar que Patrick não é considerado reserva, mas como o jogador está machucado e sem prazo de retorno, ele não gosta dos titulares.