NETFUT
Notícias de futebol

Depois de alguns anos de fora, Balotelli volta a seleção Italiana

Existem muitos jogadores que, embora sejam muito bons de bola, tem um talento natural para falar e criar pelicas. Claro que existem aqueles que se entregam bastante ao personagem mas dão retorno imediato e absurdo dentro de campo, como é o caso de Ibrahimovic.

Mas também existem aqueles que se perdem um pouco no personagem e acabam vendo o seu futebol ficar um pouco em falta. E esse foi o caso de Mario Balotelli por muito tempo. O evidente atacante teve grandes momentos em sua carreira, mas também teve muita polêmica.

E durante um período o jogador não jogou bem, rodou por alguns times sem sucesso, recusou vir para o Flamengo, e acabou estacionando na segunda divisão da Turquia, no Adana Demirspor.

Balotelli – foto: reprodução/internet

Por conta disso, todos acharam que o jogador iria acabar sumindo do mapa de vez, ou iria dar errado e rodar mais um pouco, mas não foi nada disso que aconteceu. Na verdade, foi lá que o jogador acabou se reencontrando com o futebol, e sumindo um pouco dos holofotes teve pela primeira vez em muito tempo mais bola que polêmica.

O jogador ajudou o time turco a subir para a primeira divisão, mas mais do que isso, ele está ajudando o time a fazer uma campanha incrível na primeira divisão atualmente.

Geralmente times sobem e a próxima coisa que fazem é lutar para não cair, porém com seus 8 gols e 5 assistências, o Adana Demirspor está atualmente em quarto lugar no Campeonato Turco, a frente de alguns gigantes do torneio como Fenerbahçe, Besiktas e Galatasaray.

Essa grande campanha rendeu ao jogador mais uma chance na seleção da Itália, sendo convocado para os próximos jogos da Azzurra. E claro, o jogador deu aquela apimentada na própria convocação.

– Estou bem e em boa fase. Com 31 anos, jogar pela seleção deveria ser normal. O anormal era não estar lá – disse o jogador sobre sua convocação.