NETFUT
Notícias de futebol

Dentinho está livre no mercado! Em qual time ele pode pintar?

O longo casamento entre Dentinho e Shakhtar finalmente chegou ao seu fim. O jogador se despede do clube que ficou por quase 10 anos, em um fim de passagem tranquilo e amistoso, ao qual os dois lados parecem muito gratos por tudo o que passaram.

O jogador agora volta para o brasil para ficar com a sua família e usar o fim do ano para analisar suas propostas e definir seu futuro, mas o que tudo indica o jogador pode ter o desejo de permanecer no futebol brasileiro depois de tanto tempo fora do país.

Então a pergunta que fica é: onde ele pode pintar?

Fortaleza

O Leão do Pici sem sombra de dúvidas é um dos maiores times em ascensão aqui no Brasil. O time de hoje vem fazendo a melhor temporada de sua história, e só tende a crescer ainda mais.

Mesmo com um bom ataque, é de se esperar que o time queira contar com nomes mais experientes para ter como opção, e Dentinho parece ser um bom nome para se apostar, sendo justamente um jogador experiente que pode agradar muito ao elenco, caso se adapte a realidade financeira do time. 

Athletico-PR

Ainda falando sobre times em ascensão, podemos falar do Furacão, que foi um dos times que mais evoluiu nos últimos anos. O time também deseja dar uma reformulada em seu ataque, e Dentinho pode ser um nome experiente que, assim como Pedro Rocha, mesmo que não seja titular, pode agregar em muito no elenco. É um casamento que faz todo sentido para os dois lados.

Internacional

O Inter perdeu muitos atacantes  pelos motivos mais variados, e sem dúvida quer repor alguns nomes e ter alguém experiente como opção. Acontece que Dentinho e Taison fizeram uma dupla de sucesso no Shakhtar, e talvez alguém dentro do Inter queira reviver essa parceria.

Os dois jogadores são muito amigos, e talvez essa relação ajude nessa decisão.

América Mineiro

O coelho tem se tornado um time cada vez mais reconhecido no nosso futebol. O time quebrou aquela velha máxima de que times como ele sobem só para cair de novo no ano seguinte, conseguindo se segurar bem na Série A, e hoje até brigando por mais do que apenas a luta contra o rebaixamento. Esse reconhecimento vem com os bons jogos, e a boa estrutura que o time tem, crescendo cada vez mais.

Nessa crescida eles podem querer um nome experiente como Dentinho, e Dentinho pode querer fazer parte dessa história em construção.

Corinthians

Agora vamos para o grande favorito dessa lista. Não podemos nos esquecer que Dentinho é ao lado de Jô o maior artilheiro do Corinthians neste século, e o jogador nunca foi esquecido pela torcida.

É bem verdade que nunca teve status de craque por lá, mas sempre foi visto com muito amor e carinho pela torcida que sempre reconheceu seu esforço e também sua identificação pelo time alvinegro, sempre se mostrando um torcedor do clube. Uma volta do jogador parece quase algo inevitável.


Sem opção de comentar este post