NETFUT
Notícias de futebol

Cruz Azul do México ouve não de Flamengo sobre Léo Pereira

Se a torcida do Flamengo fizesse uma votação hoje para escolher qual seu jogador menos favorito ali, apesar do erro de Andreas Pereira na Libertadores, é bem possível que o nome de Léo Pereira seria o escolhido.

O zagueiro chegou bem badalado ao Mengão, porém teve uma sequência de baixas, que teve erros até algumas bobeiras ali atrás, que fez com que a torcida ficasse com um pé atrás, e a torcida do Flamengo com um pé atrás não é fácil de se ter confiança

Willian Arão é a prova disso, que precisou se desdobrar para conseguir ter a torcida do seu lado. Porém, apesar de todas as críticas, a diretoria do Flamengo mostrou ter uma grande confiança no futebol do jogador, isso porque eles recusaram uma proposta de venda que é no mínimo interessante, e vinha diretamente do Cruz Azul do México.

Não se sabe exatamente qual foi o tamanho da proposta do time mexicano, mas sabe-se que foi uma oferta alta e aceitável, porém, não para tirar o zagueiro da equipe, o time vai ter que fazer mais que aceitável.

Isso porque o Flamengo sente que não tem muitas opções no time para essa posição, principalmente com a frequência de lesões de Rodrigo Caio, ou mesmo David Luiz que também já tem uma idade avançada e pode sofrer com lesões nesta temporada ainda.

Desta forma, o Flamengo deixou claro que a única forma de um defensor sair do clube hoje, é através de uma proposta considerada irrecusável. Como não foi o caso do Cruz Azul do México, o Mengão segue com o zagueiro.

Como hoje o Flamengo não precisa de dinheiro, é bem possível que eles estejam torcendo para que nenhum comprador surja e eles tenham uma base de segurança no banco de reservas.