NETFUT
Notícias de futebol

Corinthians visita Ceará em jogo válido pelo Brasileirão

Nesta quinta-feira o Ceará vai receber a equipe do Corinthians em jogo válido pela trigésima quinta rodada do campeonato brasileirão. O jogo vai acontecer as 20h do horário de Brasília na Arena Castelão, em Fortaleza.

E para esse jogo, o Ceará de Tiago Nunes vai reencontrar o Corinthians, em um duelo de alvinegros onde os donos da casa buscam seguir conquistando pontos, e talvez se o G6 virar G8 ou G9, beliscar uma vaguinha para a Pré-Libertadores, enquanto que os visitantes tentam manter a sua vaga direta para a Libertadores.

Ceará

O Ceará vai aproveitar o embalo, não só do time, mas também de Vina. O time de Tiago Nunes não perde há 3 partidas, tendo vencido duas e empatado uma, e o time quer seguir o embalo.

Embalo que Vinha também tem. O jogador vinha em baixa e sendo muito criticado pela torcida, porém o jogador tem conseguido dar a volta por cima e está vivendo um bom momento novamente, e deseja se manter assim na partida contra o Corinthians.

O Vozão já esteve muito ameaçado esse ano, inclusive flertando com a zona de rebaixamento várias vezes, porém o time parece ter conseguido encontrar seus próprios passos, e agora flerta mais com a Pré-Libertadores do que qualquer outra coisa.

E para esse jogo, Tiago Nunes vai poder contar com vários retornos, como João Ricardo, Mendoza e Ricardo, todos suspensos na última partida. Quem fica de fora é Luiz Otávio, que ainda ainda não se recuperou e não deve ir para o jogo.

Dessa forma, o Ceará deve ir para campo com João Ricardo no gol, Gabriel Dias na lateral direita, Messias e Gabriel Lacerda como dupla de zaga, Bruno Pacheco na lateral esquerda, Fabinho e Fernando Sobral como volantes, Vina pelo meio, Lima, Mendoza e Jael no ataque.

Corinthians

Enquanto isso, o Corinthians tenta conseguir uma sequência de vitórias. O time tem vivido alternando entre uma derrota e uma vitória, e sabe ou se quisesse segurar dentro do G4 é preciso mais. o time até conseguiu uma grande vitória sobre o rival Santos, na onde foi dominante, e agora quer seguir esse embalo.

O time não vai poder contar com Giuliano, que ainda segue se recuperando de dores na coxa. Apesar de perder esse jogo, o meia ainda deve voltar a atuar nas partidas finais do campeonato.

Diferente de Cantillo. O jogador colombiano teve uma lesão de nível 2 em sua coxa, e provavelmente só volta a atuar na próxima temporada, já que só faltam mais 4 jogos no brasileirão.

Com isso, o Corinthians deve vir para o jogo com Cássio no gol, Fagner na lateral direita, João Victor e Gil na dupla de zaga, Fábio Santos na lateral esquerda, Gabriel na volância, Du Queiroz e Renato Augusto pelo meio, Roger Guedes, Gabriel Pereira e Jô no ataque.

Time de arbitragem

A arbitragem do jogo deve ficar por conta de Paulo Roberto Alves Junior, com Fabricio Vilarinho da Silva e Sidmar dos Santos Meurer como assistentes, além de Leone Carvalho Rocha no VAR.

O jogo será transmitido exclusivamente pelo Premier.