NETFUT
Notícias de futebol

Corinthians empresta Éderson para o Fortaleza novamente

Em um desfecho feliz para os torcedores do Fortaleza, o Corinthians vai renovar o pedido de empréstimo de Éderson com o Corinthians. O jogador estava de volta ao Timão depois de um ano bem produtivo com o Leão do Pici, onde foi importante, titular e ganhou uma certa projeção para o futebol brasileiro.

Isso fez o Corinthians em primeiro momento achar que poderia conseguir uma venda para o jogador, já que algumas sondagens de fato existiram, porém aos poucos o Corinthians foi vendo que nada de muito substancial viria. O time até teve alguns olhares mais próximos de se tornarem proposta, porém, nada que agradasse ao Timão, que sabe que o jogador pode valer muito mais do que parecia que alguém ofereceria.

A ideia do jogador seguir no Corinthians com o elenco poderoso para a libertadores até chegou a ser cogitada, porém, hoje o Corinthians possui um meio de campo com muitos nomes, inflacionando junto aos garotos da base, e mantê-lo no time seria mantê-lo no banco, e no banco ele não teria a projeção necessária para ser vendido no futuro.

O jogador chegou até a atrair olhares de clubes brasileiros mesmo, como São Paulo e Atlético Mineiro, mas nenhum dos dois times estavam interessados em comprar o jogador pelo valor que o Corinthians quer vender, o que esfriou qualquer chance de negócio.

Com isso, quem já havia feito uma nova proposta de empréstimo foi o próprio Fortaleza, que ajudou o jogador a conquistar sua fama atual, e o Corinthians achou de bom tom emprestar o jogador novamente para o time de Vojvoda.

O negócio acaba ajudando os dois lados já que o Corinthians acredita que a Libertadores pode ajudar o jogador a ganhar mais vitrine, e claro, o Fortaleza volta a ter uma das suas principais armas em campo.


Sem opção de comentar este post