NETFUT
Notícias de futebol

Corinthians e Palmeiras se enfrentam em clássico válido pelo Brasileirão. Detalhes da partida

Neste final de semana o Corinthians vai receber a equipe do Palmeiras em jogo válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo esta marcado para as 19h do horário de Brasília na Neo Química Arena.

Para assistir o duelo Coritnhians x Palmeiras ao vivo hoje, ligue a TV no Premiere ou no SporTV

Teremos mais um Derby neste final de semana, e todos sabem que clássicos acabam tendo grandes efeitos sobre os times no torneio. Enquanto o Corinthians tenta somar pontos e acertar o time para poder brigar pela Libertadores, o Palmeiras continua na corrida atrás do líder Atlético Mineiro.

Uma derrota no clássico hoje poderia custar caro para Sylvinho que não tem sido visto com bons olhos pela torcida já a algum tempo, enquanto que o Palmeiras pode tropeçar e deixar o Galo disparar ainda mais, isso sem contar o efeito psicológico que pode ter, influenciando o próximo jogo que ainda irá acontecer no  meio da semana, que é justamente contra o Atlético Mineiro, porém válido para a Libertadores.

Com os dois times podendo ser influenciados negativamente por uma derrota no clássico, os dois times devem buscar a vitória com tudo o que tem, tornando esse jogo muito interessante de se assistir, o que é padrão para um Corinthians e Palmeiras.

O Corinthians

O Corinthians não deve vir muito diferente do que vem jogando nos últimos jogos. A torcida ainda tem esperança de ver seu quarteto de contratações juntos pela primeira vez, e isso deve acontecer no clássico.

O Corinthians não poderá contar com Gabriel. O volante foi expulso no último lance do jogo anterior e a vaga deve ficar com Cantilho, que foi testado no lugar do jogador nos últimos treinos do Corinthians.

Escalação do Timão:
Com isso o Corinthians deve ir para o clássico com Cássio no gol, Fagner na lateral direita, João Victor e Gil como dupla de zaga e Fábio Santos na Lateral esquerda, com Cantilho de volante, Renato Augusto e Giuliano pelo meio, Willian e Roger Guedes pelas pontas e como atacante.

O Palmeiras

O Palmeiras também não deve ter nenhuma surpresa, e como precisa correr atrás de pontos para tentar alcançar o líder Atlético Mineiro, o Verdão deve vir para o clássico com o melhor time possível.

O que dá para notar é que Abel Ferreira vai seguir dando chances para Luiz Adriano. O jogador ficou um bom tempo parado no banco de reservas sem nem ao menos entrar no decorrer do jogo. O jogador é inclusive famoso por marcar gols contra o Corinthians, tendo marcado 5 gols em 7 jogos, e se marcar mais um, ele se tornará o maior artilheiro dos Derbys neste século.

Escalação do Verdão:
Com isso o Palmeiras deve iniciar o jogo com Marcos Rocha na lateral direita, Gustavo Gómez e Luan na dupla de zaga e Piquerez na lateral esquerda, com Danilo e Zé Rafael como dupla de volantes e Raphael Veiga no meio, com Wesley, Luiz Adriano e Dudu mais a frente no ataque.

Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Rafael Claus, com Danilo Ricardo Simon e Daniel Paulo Zioli como assistentes, com José Cláudio Rocha no VAR.


Sem opção de comentar este post