NETFUT
Notícias de futebol

Corinthians começa sondagens por Ivan, goleiro da Ponte Preta

Uma notícia que pode animar o torcedor do Timão: o Corinthians está em busca de um novo goleiro. O time entende que precisa ao menos de uma sombra para Cássio, já que muitos torcedores protestaram que o Gigante acabou se acomodando na titularidade, o que fez com que ele caísse de produção em 2021, e por conta disso o time já tem um nome certo no qual tem interesse.

Ivan, goleiro de apenas 24 anos que atualmente defende a Ponte Preta vem chamando muito a atenção de clubes já a algumas temporadas, e parecia que seria questão de tempo até um gigante resolver investir no goleiro. Algumas especulações já surgiram no passado, inclusive a torcida do São Paulo pediu o goleiro depois das recentes falas de Tiago Volpi, no entanto o tricolor acabou fechando com Jandrei, ex- jogador do Santos.

Dessa forma, quem acabou dando o primeiro passo em direção ao jogador foi o Corinthians, que sente que o gol está desfalcado desde que perdeu o goleiro Walter, que atualmente defende o Cuiabá, e era tratado pela torcida do Corinthians como o reserva perfeito para Cássio, uma vez que quando o Gigante não podia jogar, todos consideravam que o gol estava converto no mesmo nível que com o goleiro titular.

O Corinthians vai ter que se esforçar para poder ficar com o jogador, uma vez que o time de Campinas recusou várias ofertas de fora para contar com o jogador, que tem até dois anos de contrato.

O Corinthians vai tentar se aproveitar do fato de que todo dinheiro da venda do jogador no futuro já está comprometido, e vai usar isso para pressionar a Ponte a vendê-lo por um preço que o Timão pode pagar, algo em torno de 2 milhões de euros.