NETFUT
Notícias de futebol

Corinthians apresenta de forma oficial zagueiro Robson Bambu

O Corinthians está a todo vapor apresentando novos jogadores para reforçar o elenco para a temporada 2022. Enquanto o Time não apresenta o tão sonhado novo camisa 9, o time segue reforçando a sua defesa.

Isso porque mesmo já tendo um elenco poderoso, o time já apresentou o novo lateral esquerdo Bruno Melo vindo diretamente do Fortaleza por empréstimo, e agora também vindo de empréstimo o Timão vai ter à disposição Robson Bambu, zagueiro cedido pelo Nice por um ano.

O jogador que é bem lembrado pela torcida do Athletico-PR vem para tentar recuperar o bom futebol e ser, se possível, relembrado pela seleção brasileira, já que sempre foi um jogador com futuro para a amarelinha.

Robson Bambu em seu primeiro treino no CT do Corinthians – foto: divulgação Corinthians

 

Bambu jé deixou sua marca no futebol brasileiro

Porém o jogador não chega com valor de compra fixado, isso porque a intenção do Nice não é se livrar do jogador, e sim trazer condicionamento físico de volta para ele. O jogador teve uma lesão, e está a muito tempo sem jogar, enquanto estava fora de combate o time Francês precisou trazer outros nomes, e agora sem espaço não tem como pôr o jogador para jogar nesse processo de volta aos gramados.

Por conta disso, o jogador vai ficar emprestado por um ano, onde deve compor a forte zaga do Corinthians com João Victor e Gil como titulares.

O jogador ficou bem conhecido no Brasil pela sua época no Atlético, onde virou meme quando na grande final da Copa do Brasil marcou muito bem Paolo Guerrero, a ponto da torcida e de torcedores rivais ao colorado dizerem que o jogador colocou o peruano no bolso.

Depois disso o jogador foi vendido por 8 milhões de euros ao Nice, cerca de 47 milhões de reais na época, um valor bem alto, e por lá jogou bem até a sua lesão já citada antes por aqui.