NETFUT
Notícias de futebol

Confira quais times ainda mostram interesse em Ricardo Goulart, e qual a situação atual

Ricardo Goulart já está há muito tempo no mercado desde que saiu de seu time na China, e até agora o jogador não deu sequer um sinal de onde vai jogar na temporada de 2022. E não é por falta de candidatos, até agora o jogador recebeu propostas e sondagens de vários estados do futebol Brasileiro.

Por isso, hoje para ficar mais claro qual a situação do jogador, nós vamos listar aqui quem já demonstrou interesse pelo atleta, e qual a situação atual do time com esse sonho.

Fluminense

Vamos começar a falar do último time que fez uma proposta oficial pelo atacante. O Flu está correndo atrás de montar uma equipe competitiva para a próxima Libertadores, e já trazendo alguns nomes, o time queria e ainda quer mais um atacante para poder revezar com Fred.

Acontece que o time fez uma proposta, e uma boa proposta ao jogador, e ele nem chegou a falar não, ele só demorou demais para responder, o que custou a paciência do Flu, que preferiu não esperar e encerrou as negociações, e agora está prestes a fechar com Germán Cano.

Internacional

O Inter quer porque quer um atacante, e fez a famosa tática de “atirar para todos os lados” enquanto procurava. O time ficou de olho em Navarro, Pablo do São Paulo, Marinho do Santos, e claro, Ricardo Goulart. Inclusive, assim que o jogador ficou livre, o Inter parecia que era o primeiro que faria uma proposta oficial para ele, ainda antes de outros times considerados mais favoritos, como o Palmeiras.

Porém a fase final ruim do Internacional que fez com que o time ficasse fora da Libertadores deve ter feito o time recuar quanto a fazer uma proposta, que de fato parece nunca ter chegado ao jogador.

Corinthians

O Timão estava e ainda está atrás de um atacante de peso, que vai ser bancado por uma parceira. por isso alguns nomes grandes aparecem no horizonte, como Cavani e Suárez, porém Ricardo Goulart também é uma opção, e era na verdade um sonho do Corinthians antes mesmo de firmar este acordo com essa parceira.

A questão é que quando ela chegou, o Timão entendeu que poderia conseguir algo ainda maior que Goulart, o que fez com que a negociação esfriasse. Agora com Cavani praticamente fora de questão, o Timão poderia olhar novamente para o atacante brasileiro.

Palmeiras

O Verdão era o grande favorito assim que o jogador ficou livre no mercado por conta de sua história mal acabada com ele. No entanto, se Ricardo gosta de enrolar times, foi o Verdão que o enrolou, e embora ainda não esteja totalmente descartado, a chegada de Navarro pode ter tirado as chances dessa volta acontecer.

Santos

E temos que falar do mais novo interessado no jogador. Sabe-se pouco dessa negociação, como por exemplo, sabe-se que o Santos quer fazer do jogador o seu novo camisa 10, e fazer com que ele ajude a tornar o Santos temido de novo.

Essa vai ser uma nova novela que vamos ter que acompanhar.