NETFUT
Notícias de futebol

Confira os principais jogos da semana

Para os amantes do futebol, essa vai ser uma semana e tanto, isso porque a partir de terça, temos jogos do Brasileirão todos os dias, somando as partidas atrasadas e as partidas que dizem respeito a trigésima quinta rodada do Brasileirão.

Isso tudo sem contar é claro alguns dos jogos do futebol internacional que também estarão presentes para quem puder acompanhar. E para ajudar a coordenar todo esse conteúdo, nós vamos listar aqui o que de melhor vai rolar no futebol do meio de semana. Então vamos considerar jogos que vão de terça até quinta.

Palmeiras x Atlético Mineiro

Confronto que refaz a semifinal da Libertadores. No entanto, agora com uma grande vantagem para o lado do Galo, já que por conta da final da Libertadores no sábado, é bem provável que o Verdão vá para campo com seu time reserva. Enquanto isso, o Atlético Mineiro, seja por um desejo de vingança ou seja para carimbar o título o quanto antes, vai babando com o que tem de melhor para essa partida.

Grêmio x Flamengo

Renato Gaúcho reencontra seu ex-time em frangalhos, mas com uma luz de esperança acesa. Os donos da casa precisam desesperadamente da vitória para avançar, e vão tentar se aproveitar do fato do Flamengo entrar com reservas para esse jogo, pensando na final da Libertadores assim como o Palmeiras.

O Fla por sua vez não quer admitir que desistiu do título, já que matematicamente, e talvez religiosamente ainda de para buscar, então os reservas que entrarem vão querer mostrar serviço.

O jogo acontece nesta terça-feira às 21h.

Villarreal x Manchester United

Já no velho continente, teremos o primeiro duelo do United sem Ole no comando. Carrick, outra estrela do clube, será o treinador interino, e sabe que o time está ameaçado no grupo e precisa vencer.

O jogo acontece nesta terça-feira às 14h45.

Barcelona x Benfica

E por falar em troca de treinador, Xavi vai para seu primeiro jogo de Champions como treinador do Barcelona, que está ainda mais ameaçado no grupo. Se o time catalão não vencer esse jogo, pode já dar adeus antecipado à Champions desse ano.

O jogo acontece na terça-feira às 17h00.

Chelsea x Juventus

Em um outro duelo de gigantes, o atual campeão da competição vai bater de frente com a já classificada Juventus, em um jogo que sem dúvida nenhuma vai ter muita briga pelo gol, e Lukaku, atual atacante do Chelsea sabe muito bem o caminho do gol da Juve pelos tempos de Inter de Milão.

O jogo acontece nesta terça às 17h.

Manchester City x PSG

E claro, temos que falar também da grande partida da rodada. O poderoso City de Guardiola vai encontrar o PSG aos tropeços de Pochettino. As duas equipes são muito fortes no papel, mas o momento é do City, enquanto que o PSG ainda tenta passar a confiança certa de que o trio NMM realmente está funcionando como deveria.

O jogo acontece Hoje às 17h.


Sem opção de comentar este post