NETFUT
Notícias de futebol

Confira o que tivemos de melhor na rodada de meio de semana do Brasileirão

A rodada do meio de semana já acabou e já é sexta feira, então nos resta lembrar o que de melhor aconteceu para podermos jogar conversa fora com os amigos sobre o que já rolou, e também nos preparar para o que de melhor vem por aí nesse fim de semana.

Mas claro, vamos começar do começo, e  saber o que rolou nesse complexo fim de brasileirão pode ser fundamental para entendermos o que vem pela frente. Por isso vamos contar aqui o que tivemos de melhor na rodada de meio de semana do Brasileirão.

Dois empates que não levaram a lugar nenhum

Vamos falar de dois jogos de uma vez aqui, já que os dois jogos estão completamente conectados dentro do Brasileirão. O primeiro que entrou em campo foi o Grêmio e o Flamengo.

O Mengão acreditava que por jogar com um adversário mais fraco poderia aproveitar para diminuir a distância do líder Atlético Mineiro e seguir na luta pelo título, enquanto o Grêmio acreditava que poderia tirar 3 pontos dessa partida por estar jogando contra os reservas do Flamengo.

Em dado momento o Flamengo conseguiu abrir 2 a 0 na partida, e todos achavam que seria assim que a partida terminaria, porém o Grêmio mostrou o poder de um aflito, e de forma relâmpago empatou o jogo, que terminou em 2 a 2.

Enquanto isso, o Palmeiras enfrentou o Atlético Mineiro, também usando reservas, e os reservas do Palmeiras estiveram na frente do placar duas vezes. Enquanto o Flamengo vencia, o Palmeiras vencia, ou seja, indiretamente os dois rivais da final da Libertadores estavam se ajudando.

No entanto, da mesma forma que o Grêmio empatou em um jogo, o Galo empatou em outro, e as duas partidas terminaram em 2 a 2.

O Fluminense vence com apoio da torcida e gol relâmpago.

Nesse meio de semana também tivemos dois times brigando diretamente por uma vaga na Libertadores. Flu e Internacional fizeram um jogo de muitas chances, mas a maioria colorada, já que aos 4 minutos de jogo Fred abriu o placar para o tricolor, e dali para frente o time só se defendeu. E no fim deu certo 1 a 0 Flu, com o Internacional emplacando a terceira derrota seguida.

São Paulo e Athletico empatam e se complicam

Apesar da ressaca da Sul-Americana, é de se entender que esse espaço não foi bom para ninguém, já que os dois times tem o mesmo número de pontos e estão a 5 pontos da zona da degola.

Desse jogo Rogério tira uma grande dor de cabeça, com o trabalho extremamente contestado já cedo, e o Furacão tira desse jogo a perna de Kayzer, que quase foi quebrada ao meio com uma dura entrada de Reinaldo.

Cassio errado duas vezes

O Corinthians foi visitar o Ceará, e Cássio levou dois presentes para o time. O goleiro falhou duas vezes, e com isso o Vozão agora tomou o lugar do Internacional na tabela e espera ansiosamente pelo G8. Enquanto isso, o Corinthians teve sorte que o último jogo dessa lista foi como foi.

Santos vence o Fortaleza e respira aliviado

O Peixe viu Marcos Leonardo, que completou idade para dirigir esse ano, fazer dois e não só afastar o peixe da zona da degola, mas também manter o Fortaleza estacionado em quinto lugar.


Sem opção de comentar este post