NETFUT
Notícias de futebol

Confira a lista de dispensa do Santos para 2022

O Santos já prepara a sua lista de presença de jogadores que não vão jogar pela equipe no ano que vem. O time sabe que a única forma de conseguir trazer novos reforços é com uma enxugada em sua folha salarial, e o time já começou esse processo.

Pelo menos quatro jogadores que estão no clube nesta temporada já garantidamente não vão jogar pelo clube no ano que vem, com mais alguns sendo considerados negociados pelo clube. 

Mas vamos nos focar em quem já está oficialmente dando adeus a equipe.

Tardelli

Diego Tardelli voltou ao clube com o sentimento de que tinha algo para resolver por lá. O jogador foi útil, fez gols mas acabou não tendo seu contrato renovado pelo Peixe. 

O jogador acabou vivendo um momento muito sombrio nessa curta passagem quando foi encurralado por torcedores irritados, algo que foi repudiado pela própria torcida do Santos.

Oficialmente, esse não é o motivo do fim do ciclo do jogador, uma vez que as duas partes entraram em um consenso que o melhor era que o jogador não seguisse mais no clube, e como o seu contrato simplesmente chegou ao fim, não tiveram maiores complicações contratuais.

Pará

Por outro lado, Pará teve que resolver os trâmites contratuais com o Santos, e já rescindiu seu contrato com o time santista. O lateral teve uma passagem grande pelo clube, fazendo muita história dentro do Peixe.

No entanto, os dois lados acharam que o melhor era seguir por caminhos separados, uma vez que o jogador não vinha jogando. Pará teve uma proposta feita pelo Cruzeiro, a qual o jogador aceitou e já até foi apresentado de forma oficial nas redes sociais do Cruzeiro, e defende a Raposa durante a Série B de 2022.

Jean Mota

Jean Mota tem uma história muito curiosa dentro do clube em sua saída, o jogador foi vendido para a MLS para jogar na equipe do qual David Beckham, lenda do Real Madrid e do Manchester United, é o dono.

A quantia financeira foi muito boa para o jogador que a liás nunca teve a simpatia da torcida, e a venda foi realizada. No entanto, o jogador só poderia ir para o clube em 2022, e foi liberado para jogar o resto da temporada aqui no Brasil.

No entanto, por não querer contar com o jogador mais, o próprio Santos afastou o jogador do elenco, que teve que ficar parado esse tempo todo.

Danilo Boza

Danilo foi zagueiro titular nas mãos de Fábio Carille durante algum tempo. O jogador jovem acabou sendo emprestado pelo Mirassol com o valor de compra fixado em 2 milhões de reais, porém, o Santos achou melhor não exercer o seu direito de compra, e o jogador deve retornar ao Mirassol neste ano.

O jogador, no entanto, já disse que o sentimento é de dever cumprido, e mesmo que não vá seguir no time, não guarda mágoas e fica feliz pelo ano que teve.


Sem opção de comentar este post