NETFUT
Notícias de futebol

Com Rogério Ceni no comando, São Paulo recebe o Ceará hoje.

Na noite desta quinta, o São Paulo vai receber a equipe do Ceará em partida válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ser às 19h do horário de Brasília no estádio do Morumbi.

Para assistir ao vivo São Paulo x Ceará ligue a TV no Premiere

O São Paulo

Em um jogo que originalmente teria menos emoção do que vai ter, o São Paulo poderia ver o Ceará apenas como mais um jogo, um jogo onde o time não pode perder para não pôr os pés na zona do rebaixamento é claro, mas ainda assim o jogo teria menos pressão do que se fosse como vai ser.

E como vai ser? Um jogo de reestreia do maior ídolo da história do clube como treinador que volta para a sua segunda passagem 4 anos depois de uma saída conturbada.

Para o jogo, Rogério Ceni vem com tudo para sua estreia, mas logo de cara terá que ficar sem o principal jogador do time na temporada toda. Acontece que Rigoni nem ao menos pode ser relacionado para o jogo por conta de dores em sua coxa esquerda, e o Departamento Médico achou melhor manter o jogador em recuperação para quem sabe ele se recuperar a tempo do clássico contra o Corinthians na próxima segunda-feira.

Para conseguir fazer com que o time tenha ao menos um pouquinho de sua visão de trabalho, Rogério Ceni organizou um treino noturno nesta quarta-feira, a fim de mostrar sua visão para os jogadores e logo de cara realizar algumas mudanças no time titular.

Elenco Tricolor
Dessa forma, o São Paulo deve ir com Tiago Volpi no gol, Orejuela na lateral direita, Miranda e Léo na zaga com Reinaldo na lateral esquerda, com Rodrigo Nestor e Igor Gomes e Gabriel Sara pelo meio, Benitez também pelo meio mas mais centralizado perto da área e Luciano e Calleri no ataque.

O Ceará

Do outro lado temos o Ceará de Tiago Nunes, que precisa continuar somando pontos para escapar da confusão que está na parte de baixo da tabela. O Vozão em jogos atrasados para fazer, o que significa que o time tem mais pontos para somar do que os clubes que estão por perto, mas o time sabe que não pode depender desses pontos, é um jogo contra um São Paulo que recentemente perdeu o treinador, com um novo treinador que só pôde trabalhar da noite para o dia é a oportunidade perfeita para pontuar mais.

Elenco do Vozão
Com um time muito parecido com o que já vem jogando, o Ceará deve vir com Richard no gol, Igor na lateral direita, Messias e Luiz Otávio na dupla de zaga, e Bruno Pacheco na lateral esquerda, com Marlon e Fernando Sobral na volância, Lima e Viña pelo meio e Rick e Clebão no ataque.

Time de Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Paulo César Zanovelli da Silva, com Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira como assistentes, além de Emerson de Almeida Ferreira no VAR, todos de Minas Gerais.

O jogo será transmitido para todo o Brasil pelo Premiere.


Sem opção de comentar este post