NETFUT
Notícias de futebol

Com pressa, Fluminense desiste de Ricardo Goulart por demora na resposta do jogador

O Fluminense está a todo vapor no mercado da bola, e por isso o time não está se permitindo parar um pouco para que os jogadores possam pensar demais se querem ou não vir ao clube, e a negociação com Ricardo Goulart deixou isso bem claro.

No começo da semana o Flu abriu negociação com o jogador, enviando uma proposta oficial para o jogador, algo que muitos times ainda não haviam feito, ficando apenas monitorando a situação do jogador no mercado desde que ele chegou a alguns meses.

A proposta

A proposta do Fluminense foi considerada boa, porém, a estafe do jogador demandou um certo tempo para que a proposta fosse melhor analisada e comparada com outras oportunidades de mercado do jogador, um tempo que o Fluminense não se sente confortável em dar pela pressa que o time tem em estar devidamente montado antes que a pré temporada comece.

Dessa forma, por conta da demora na resposta do jogador, que nem ao menos chegou a fazer uma contraproposta para o Flu, a negociação está encerrada, e Ricardo Goulart não será atacante do tricolor das Laranjeiras em 2022.

O próprio presidente do Fluminense, Mário Bittencourt chegou a comentar sobre o assunto, dizendo que o jogador foi muito educado com a situação toda e que entende o jogador querer agir com calma, mas que o clube tem as suas prioridades.

– Fizemos uma proposta dentro de nossas possibilidades. O estafe do jogador e o jogador receberam e ficaram de avaliar. Não chegaram a fazer contraproposta porque o atleta está avaliando ainda outras possibilidades profissionais, o que é um direito dele. Entendemos perfeitamente esta questão de mercado, mas em razão do planejamento financeiro que temos e do planejamento também de pré temporada, precisávamos definir o mais breve possível. Diante disso, optamos em não seguir com a negociação e agradecemos a maneira cordial que o atleta nos recebeu e nos tratou.

Com isso, segue a dúvida de onde o atacante vai jogar no ano que vem. O Palmeiras volta a ser um grande candidato, no entanto não se sabe se o Verdão vai querer o jogador por conta de sua idade, uma vez que o time está rejuvenescendo o seu elenco e acabou de trazer Navarro como atacante.

O Corinthians também fica como um grande nome para o jogador, mas também não se sabe mais se o Corinthians tem interesse no atacante mais uma vez que agora com uma forte patrocinadora se dispondo para bancar o salário de uma grande contratação, o Timão também pode acabar indo atrás de um nome maior.

Já o Fluminense já anunciou de forma oficial o atacante Willian, ex-Palmeiras, e agora vai em busca de outro atacante, já que o desejo do time é ter um atacante que possa exercer funções de camisa 9, algo que Cano, um dos jogadores monitorados pelo tricolor pode fazer.

Outros nomes também devem ser avaliados, mas também terão um tempo limite para responderem as ofertas.


Sem opção de comentar este post