NETFUT
Notícias de futebol

Com jogo morno e com um cartão vermelho, o Sport foi à Curitiba enfrentar Athletico e ficou no zero a zero, veja mais.

No dia 5 (domingo) aconteceu a partida válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro, na qual o mandante Atlhetico Paranaense recebeu o Sport Clube Recife em Curitiba no estádio da arena da Baixada.

Com o resultado, a equipe paranaense subiu uma posição na classificação e hoje ocupa a 8ª colocação com 24 pontos conquistados. Por outro lado, o Leão da Ilha também subiu uma posição, mas ainda está a um ponto da zona perigosa, acumulando apenas 17 pontos.

Leia: Que desagradável! Torcedores brasileiros e argentinos são impedidos de assistir disputa entre craques

A próxima partida do Furacão será contra o América-MG, no Estádio Independência, às 16h deste sábado (11). Dois dias depois, na segunda-feira (13), o Sport faz seu jogo na Ilha do Retiro, em Recife

A partida marcou a estreia do técnico paraguaio Gustavo Florentin, contratado no último final de semana e que havia acompanhado a partida contra a Chapecoense. Por possuir o pior ataque da competição até o momento, o novo comandante do Sport manteve seus treinamentos ao longo da semana, mas a julgar o resultado do jogo, a defesa necessita ser aprimorada.

Resumo da partida

Com um jogo sem muitas criações de ambos, tudo caminhava para uma partida sem muita emoção, porém, aos 21 minutos do segundo tempo o profeta Hernanes recebeu seu segundo cartão amarelo na partida. Após ameaçar chutar a bola no árbitro e posteriormente partir para cima do mesmo.

Mas a galera do deixa disso, segurou o profeta e a punição foi inevitável, fazendo com que o experiente jogador fosse para o chuveiro mais cedo. Desta forma, deixando o time do técnico estreante com um a menos até o término do confronto.

A expulsão do já experiente jogador chamou a atenção dos torcedores nas redes sociais, alguns acharam engraçado a atitude do jogador que, digamos, foi um pouco inusitada. Já outros torcedores reclamaram. Deixando o time visitante mais exposto até o final da partida.

Já do lado do mandante do jogo, a situação também não é das melhores, porém, o clima nos bastidores é mais tranquilo. E o time não saiu vitorioso do embate por falta de acertar o alvo. Mesmo criando poucas chances de gols em ambos os tempos, o placar não foi estreado.

No início do primeiro tempo, o Furacão criou uma clara oportunidade: Pedro Rocha cobrou falta de fora da área acertando a trave do time adversário. Houve outra oportunidade, quase do mesmo lugar, porém, sem conseguir levar perigo. Algumas outras oportunidades foram criadas pelos jogadores Marcinho e Christian, mas todas elas sem grandes sustos.

O Sport esteve muito assustado na fase inicial, com cabeceada de Teller e Thiago Heleno, Bento fez duas defesas maravilhosas. No contra-ataque, o Hernanes teve chance de ganhar do goleiro, mas acertou no travessão.

O Atlético deu chance, Pedro Rocha fez bonita jogada, cortando para o meio e acertando a trave. Como Hernanes foi expulso aos 21 minutos, o Atlético teve a chance de jogar com mais um boa parte do segundo tempo, porém, não trouxe perigo ao gol do time adversário.

Em alguns momentos de mais perigo da parte do Athletico, Eric conseguiu finalizar com uma bola aérea. Judd deu um chute fraco nas mãos de Melton, deixando fácil para a defesa, Mikael deu um susto acertando um chute que parou na trave. E ficou nisso o único jogo da rodada neste domingo.


você pode gostar também