NETFUT
Notícias de futebol

Com jogo contra o Real Madrid chegando, o PSG tem o retorno de vários jogadores

A volta da Champions League está próxima, e praticamente todos os times já pensam na fase de mata-mata do torneio, e por mais que a s ligas nacionais estejam acontecendo, é lá no futuro que os pensamentos estão.

E por isso a torcida do PSG pode ficar feliz, já que antes que os jogos de mata-mata cheguem, o time pode recuperar um bom número de atletas que estavam de fora do time por vários motivos.

Os argentinos Paredes e Di Maria, e o holandês Wijnaldum estão de volta depois de suas respectivas lesões, e vão poder reforçar o time já no Campeonato Francês, já pensando em ganhar ritmo para o jogo contra o Real Madrid que acontece na próxima terça feira.

Mas mesmo com os retornos deles, ainda existem jogadores que precisam voltar para o time. Um deles obviamente é Neymar, que não deve jogar antes da primeira partida das oitavas de final.

O jogo da Champions é visto por todos como a grande prioridade do PSG, e por conta disso não vão arriscar colocar o jogador em campo antes da partida, portanto, o seu retorno deve realmente ser apenas na terça feira.

Outros jogadores também não vão ser utilizados antes do fatídico jogo, como por exemplo Sergio Ramos, que por vir de um histórico de lesões bem grande, tem sido utilizado com o máximo de precaução possível.

Com isso, o treinador Pochettino espera conseguir pegar o Real Madrid com a força total de seu elenco, algo que não tem conseguido fazer por conta do alto número de lesionados que seu time tem tido ao longo das últimas semanas, mas espera ter Messi, Neymar e Mbappé juntos para enfrentar o time merengue nesta terça-feira.