NETFUT
Notícias de futebol

Com Fabio Carille pressionado e questionado, o Santos enfrenta o Mirassol hoje

Na noite desta quinta-feira o Santos vai até Mirassol enfrentar a equipe do Mirassol em jogo válido pelo Campeonato Paulista. O jogo vai acontecer às 19h do horário de Brasília no Estádio Municipal de Mirassol.

Assista ao vivo Santos x Mirassol pelo Premiere

E nesse jogo teremos uma partida que pode ser de vida ou morte para Fábio Carille, técnico do Santos que anda extremamente pressionado e questionado pela torcida do Santos, e se quiser se segurar no cargo, vai ter que fazer com que mudanças aconteçam urgentemente dentro do Peixe.

Quem tem acompanhado as últimas demissões de treinadores, como a de Vagner Mancini e de Sylvinho, sabe que esse ano está sendo marcado pelas diretorias darem ouvidos imediatamente quando a torcida pede a cabeça de um treinador.

Claro que por exemplo, a situação de Sylvinho foi algo que se arrastou desde o ano passado, e a torcida do Timão já pedia a saída do treinador a muito tempo, no entanto, o presidente do Corinthians afirmou que o motivo da demissão foi justamente a pressão da torcida.

Logo em seguida, o Grêmio mostrou ainda menos paciência e demitiu seu treinador mesmo ele não tendo nenhuma derrota nesta temporada. E o motivo foi o mesmo e também foi confirmado pelo presidente do clube que afirmou que a torcida fez uma pressão nunca antes vista, e por isso a demissão.

E se essa é uma preocupação que os treinadores vão começar a ter a partir de agora, o alerta vermelho de Carille já deve estar ligado, isso porque na partida anterior foi possível ouvir a torcida do Peixe vaiando o time.

Santos

E para essa partida o Santos vem sem um jogador muito importante, Ricardo Goulart, apesar de estar lesionado, foi poupado para esse jogo. O Santos tem um clássico com o São Paulo no final de semana, e decidiu deixar o jogador para aquele jogo com força máxima.

Mas para compensar, o Peixe tem de volta Felipe Jonatan e Angelo, os dois recuperados fisicamente e prontos para voltar a campo.

E dessa forma, o Santos deve ir a campo com João Paulo no gol, Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan ou Lucas Pires na defesa; Camacho, Zanocelo e Marcos Guilherme ou Gabriel Pirani pelo meio; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga no ataque.

Mirassol

Já o Mirassol é vice-líder de seu grupo, e mesmo assim não vence uma partida já a 3 jogos, e se não reagir nesse jogo pode até ficar próximo da zona de rebaixamento, por isso o time mira fazer 12 pontos no campeonato, número que geralmente livra da queda.

O Mirassol deve vir a campo com Darley no gol; Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven, Lucão e Pará na defesa; Luís Oyama, Neto Moura e Claudinho pelo meio; Fabrício Daniel, Zeca e Negueba no ataque.

Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Luis Scarascati, com  Daniel Paulo Ziolli e Rafael Tadeu Alves de Souza como assistentes, além de Daiane Muniz dos Santos no VAR.