NETFUT
Notícias de futebol

Com direito a virada e pênalti defendido por Fábio, Flu vence jogo na altitude de Bogotá

Na noite desta terça-feira, o Fluminense se encontrou em campo visitando o Millonarios da Colômbia na altura de Bogotá. 

E nesse jogo todo sabia do tamanho da barra que o Flu estava enfrentando, não é fácil enfrentar o time Colombiano em sua própria casa, mas apesar dos sustos, o tricolor jogou muito bem e conseguiu uma vitória importantíssima para a equipe do fora de casa, tendo que encontrar o time novamente no Rio de Janeiro na terça feira da semana que vem, Mas vamos ao detalhes da partida.

Gol no começo

A torcida do Fluminense estava apreensiva, afinal, toda essa equipe que vinha a 7 jogos sem perder estava focada exatamente nessa partida, exatamente em fazer bonito nesse jogo, já que o foco com certeza é a Libertadores.

Porém logo no início o Millonarios abriu o placar em uma bobeada da defesa, e de repente todos os questionamentos de que se o time realmente estava pronto vieram à tona. Porém tão logo o gol veio, tão logo o Flu conseguiu se arrumar, e dali para frente as coisas ficariam melhores.

Expulsão no Millonarios.

Curiosamente, não muito depois do gol, o seu atleta, Eduardo Sosa, acabou sendo expulso entre gravidade cotovelada, e nem preciso que existir muita dúvida sobre os lances, e o jogador foi para o chuveiro. 

E embora o Flu não tenha tido volume de jogo suficiente para que quem estivesse assistindo percebesse que faltava um jogador, o time passou a ser superior e criar mais, tendo várias chances para empatar

Empate, porém Pênalti Com certeza o torcedor ficou aliviado quando David Braz conseguiu empurrar a bola para o gol no fim do primeiro tempo, já que isso colocaria os dois times abertos no segundo tempo.

Porém a felicidade tricolor acabou com 2 minutos de segundo tempo, que foi quando o Flu fez um pênalti. Foi então que duas estrelas brilharam. Uma de Abel Braga, que decidiu por Fabio nesse jogo pela experiência do goleiro em altitude, e a do próprio Fábio, que pegou com segurança o pênalti, e vibrou muito com isso.

A virada com L

Fred acabou sentindo uma lesão no primeiro tempo, o que mandou Cano para o jogo. E o argentino, seguindo os passos de Conca, conseguiu buscar a virada para o Flu que não teve grandes problemas para poder segurar o adversário.

O torcedor ainda viu Ganso entrar no lugar de Felipe Melo e conseguiu controlar muito bem o meio de campo, uma cena que não se via a muito tempo: Ganso jogando bem, e de bem com a torcida.

E agora?


O Flu só volta a enfrentar o Millonarios na semana que vem, com a vantagem de gols mas sem a história do gol classificatório que não existe mais na Libertadores. Porém antes disso o Flu ainda tem o clássico contra o Vasco essa semana, mas pode ser que entre com time misto contra o Gigante da Colina, já que o Flu já é líder do carioca.