NETFUT
Notícias de futebol

Com Coutinho titular, seleção esboça time titular em treino

O próximo compromisso da seleção brasileira será na rima, e amanhã tem jogo das eliminatórias da Copa do Mundo. A seleção de Tite já está classificada para a Copa do Mundo, o que significa que daqui pra frente os jogos são para ver quem vai conseguir uma vaga na equipe e vai à Copa deste ano.

E apesar de existirem alguns nomes que estão praticamente confirmados na Copa, ainda existem vagas em aberto, e para cada uma dessas vidas temos diversos candidatos. E a seleção brasileira que treinou essa semana esboçou um time titular que mistura figuras carimbadas com outros ainda lutando por lugar.

Emerson deve ser o titular da lateral direita. O jogador tem jogado muito bem no Tottenham, e se manter a pegada vai chegar a copa. A sua luta na verdade é ser titular, já que Daniel Alves voltou a seleção.

Éder Militão e Thiago Silva vão ser os titulares, e junto de Marquinhos já tem o lugar carimbado na seleção, sobrando apenas uma vaga para zaga, que se abriu após a lesão de Lucas Verissimo.

Alex Sandro vai ser o lateral esquerdo que também deverá ser o titular na Copa, assim como a volância montada com Casemiro e Fred, com Fabinho à disposição no banco.

O meio com Coutinho é a novidade, e geralmente Paquetá é o titular. E o ataque sem Neymar com Vini Jr, Raphinha e Matheus Cunha agrada muito a torcida, ainda que na Copa, um dos 3 não seja titular.

Com isso, a seleção deve vir com Alisson no gol, Emerson na lateral direita, Éder Militão e Thiago Silva na zaga e Alex Sandro na lateral esquerda, com Casemiro e Fred na volância, Coutinho pelo meio, Vini Jr. e Raphinha pelas pontas e Matheus Cunha de 9.