NETFUT
Notícias de futebol

Com 12 dias para o fim de janeiro, o Corinthians ainda tem vendas pendentes

Faltam apenas 12 dias para o fim do mês, o que significa que a janela de transferências de inverno, como é chamada a que estamos, também está chegando ao seu final, e agora os times vão acelerar para tentar negociar seus jogadores para não ficar com nenhum jogador que não vai ser aproveitado encostado no elenco.

O Corinthians é um desses times que precisa começar a acelerar as coisas para não ficar com nenhum jogador que precisa vender, e existem alguns no elenco que nós vamos comentar agora.

Matheus Donelli

Esse é um dos jogadores que mais tem o desejo de sair. Acontece que o jovem goleiro, que é empresariado por ninguém mais ninguém menos que Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, via uma chance no gol agora que Cássio está em má fase, mas ao invés disso o Corinthians está acertando a vinda de Ivan da Ponte Preta, e com isso o jogador já deixou claro que quer sair.

O Corinthians tem 100% dos direitos econômicos do jogador, e suas propostas deverão ser apresentadas assim que Ivan for oficializado.

 

Jonathan Cafú

O Corinthians não está nenhum pouco interessado em seguir com o jogador que é nada popular com a fiel torcida. O Corinthians tem contrato com o jogador até 2023, mas quer se livrar dele agora, e tem algumas propostas sendo esperadas vindas do Oriente Médio e também da Turquia, e deve ser o melhor que vão conseguir para o jogador de 30 anos.

Danilo Avelar

O jogador também já esteve próximo de sair para o Cruzeiro, e houveram sondagens vindas do Ceará, mas nada concreto. Esse é o jogador que mais preocupa a diretoria, afinal por conta dos problemas de injúria racial, não existe chance alguma de reintegrar o jogador ao elenco.